- BOO SEUNGKWAN TIRA A MÃO DO MEU LIGHSTICK DO HELLO VENUS !
- Mas você tem um monte de lighstick seok - fez bico.
-Pois é , cada um deles saiu do meu bolso por isso eu não tenho papel higiênico - Me ergui do chão e tirei meu precioso filho das mãos desse neurótico.
Mais um dia normal em que Kwan vem para minha casa, apenas para matar as saudades e botar os papos em dia. De acordo com as suspeitas e paranóias de Kwan, eu estou muito isolado para um happy vírus que faz amizade até com o vendedor de balinha do ônibus.
- Você é tão invencível - recebi uma jogada de travesseiro.
- Que que se quer seu chato, você quase quebrou meu lighstick !
- Tomará que todos eles caiam no chão - apertei o nariz de Boo.
- Joga macumba que eu jogo cinco vezes pior - Ergui as mãos e estreitei os olhos.
- Tá, mas agora é sério... Dá pra pedir os lanches logo ? - massageou a barriga - Eu tô morrendo de fome meu querido amigo !
- Falso, eu já pedi seu bobão
- Você é a melhor pessoa desse mundo seok - cai no chão por conta de um corpo inesperado.
- Sai de cima Seungkwan
...monitores apitavam e uma correria ao meu redor eram como flashes, cocei os olhos tentando me acostumar com a visão. Observei a minha volta e vi o mesmo garoto de mais cedo , seus detalhes não são totalmente coreanos, seu cabelo negro combinava com seus olhos, ele estava sentado em uma maca com alguns enfermeiros a sua volta. Me acheguei mais pra perto com um olhar curioso, pude ver claramente o seu rosto, ele estava me olhando e me chamando, fui ao, até então, desconhecido.
-- Obrigado - disse ele com a voz fraca e um sorriso sincero.
Respondi apenas com um sorriso afirmando com a cabeça.
--Seokmin acorde - a sua voz ficou mais distante - Seokmin!! - essa voz não é estranha - SEOKMIN !!
Acordo dessa vez com o celular no rosto com um Boo cutucando meu ouvido. Cocei meus olhos com as costas da mão e me sentei na cama.
- Como ousa atrapalhar o sono do rei ? - brinquei totalmente frustrado, ninguém me deixa dormir, cada dia algo diferente. Suspirando até o fim do dia, encarei o loiro, com tédio.
- Depois o neurótico sou eu, né ?! - apertou meu nariz.