Prologue

827 39 2
                                    

Após o fim do Ensino Médio, Andrômeda Blackbird foi obrigada a deixar Orleans e acompanhar seus pais em uma transferência de emprego para Paris. Em um ano, ela só vira Nathaniel três vezes, e a cada vez que conseguiam se encontrar, ela via o quanto a distância o machucava, partindo o coração da garota no processo. Então, Andrômeda tomou uma das decisões mais difíceis de sua vida e terminou com ele. Nathaniel fora a melhor coisa que já aconteceu com ela, a sua razão para.... Bem, tudo. Mas é como sempre dizem – Ás vezes, quando você realmente ama alguém, a melhor coisa que pode fazer por eles é deixá-los ir. Contra a sua vontade e com o coração partido, foi exatamente o que ela fez. Nos anos que se seguiram, Andrômeda não o procurou, independente de como cada célula do seu corpo gritava e implorava por isso. As únicas informações que ela recebeu vieram de seu melhor amigo e a única pessoa de Sweet Amoris com quem ela manteve contato, Alexy. Rosalya, por outro lado, preferiu cortar todo tipo de comunicação, já que, segundo o próprio Alexy, esta foi a única forma que ela achou de superar a partida da melhor amiga.

Agora, Andrômeda está para retornar à cidade que um dia fora seu lar, reencontrando as pessoas que mais se importou nessa vida, velhos inimigos e até mesmo um antigo amor, mas nada é como antes. Antes tudo era leve e simples, agora, é uma explosão de sentimentos e confusão, algo que a atrai não importa o quanto tente correr. A jovem Blackbird terá uma escolha a fazer, a de fugir e recomeçar, ou de abraçar o caos que a vida daqueles que amava se tornou, essa escolha podendo potencialmente salvar ou destruir a vida de tais pessoas. 

A Escolha (Amor Doce)Onde histórias criam vida. Descubra agora