Party Day

254 17 4
                                    

A festa era hoje, então, eu, Rosalya e Alexy estávamos no shopping comprando roupas, e assim que isso estivesse resolvido, eu iria atrás das bebidas, Rosalya da comida e Alexy só entraria em modo surto por pura ansiedade de enfim conhecer o Morgan.

- Algum pedido especial para hoje, florzinha? – Perguntou Alexy assim que adentramos a loja

- Não sei.... Me surpreendam – Decidi após alguns segundos pensando. Imediatamente, a dupla pulou nas araras, cada um procurando o que achava ser mais apropriado para a minha pessoa. Algum tempo depois, eles retornaram com uma expressão de satisfação, e seguravam meias arrastão tamanho 7/8, um short preto, uma camiseta cinza do Led Zeppelin e um trench coat também preto, que eu poderia combinar perfeitamente com as minhas botas de couro cano médio.

- E aí? O que acha? – Rosalya perguntou enquanto eu me vestia no provador, saindo em sequência e me olhando no espelho

- É.... É perfeito – Admiti, gostando do que via

- É claro que é, somos eu e o Alexy, lembra? Enfim, você está linda, tão linda que vai acabar atraindo os olhares de um certo alguém... – Rosalya disse, sem ser nem um pouco sutil e me fazendo revirar os olhos tão fundo que por um momento eu me preocupei que eles poderiam entrar para dentro das órbitas.

- Rosa chérie, eu vou dizer mais uma vez, e só mais uma vez, então certifique-se de ouvir bem. Eu. Não. Estou. Interessada. No. Maldito. Hyun – Disse por entre os dentes, sem aguentar mais ouvir sobre aquele assunto

- Ok, ok, por mais que eu ache que você está se enganando, eu vou deixar isso quieto – Rosalya prometeu, e eu direcionei a ela um olhar conhecedor.

- Ela é insistente, não? – Provocou Alexy, satisfeito em me ver provar do meu próprio remédio.

- Você não ouse – Rosnei, dando a ele um olhar que faz a maioria das pessoas engolir em seco e desviar os olhos, mas Alexy se limitou a sorrir, claramente inafetado – São duas coisas muito diferentes – Ele se limitou a sorrir ainda mais enquanto deixávamos o shopping.

Voltamos para a universidade, e comecei a me arrumar, estando completamente pronta as 17h30, e sai para comprar a bebida.

Cheguei em um pequeno mercado próximo a faculdade, e lá escolhi uma Jack Daniels (whisky), uma absolute (vodka), uma José Cuervo (tequila), e um favorito pessoal, Absinthe Absente (Absinto). Assim que consegui pegar tudo o que queria, me dirigi ao caixa, mas é claro que as coisas já começaram a dar errado com a recusa do homem em me vender.

- Não vou te vender – Ele afirmou, me chocando

- Por que não? – Questionei, já começando a me irritar

- Você tem cara de menor de idade, e estou farto de acabar vendendo para menores e acabar me ferrando depois – O atendente explicou, então, em uma tentativa de não estragar a noite, retirei a minha identidade, mostrando a ele, que balançou a cabeça em negação

- Parece falsa! – Ele continuou, e eu suspirei, exasperada. Eu realmente tenho tanta cara de criança?

- Hey, amigo... – Comecei, mas fui imediatamente cortada por ele

- Eu vou chamar a polícia, não vou ser enganado de novo! – A insistência dele em chamar a polícia me fez gelar. Eu não tinha medo deles, claro que não, mas as memórias de Armin sendo levado, me deixando sem saber nada dele – Ou de Alexy – por dias, foi angustiante, e é claro, alguns anos depois quando eu própria fui presa.

- Não é necessário... – Comecei mais uma vez, tentando evitar o confronto e a dor de cabeça que seria ir à delegacia àquela hora. Ele já se aproximava do telefone quando um homem atrás de mim se pronunciou. Surpreendentemente, tratava-se do Sr. Zaidi.

A Escolha (Amor Doce)Onde histórias criam vida. Descubra agora