S/n on:
Quando a porta se abre rapidamente eu me afasto da Billie,quando escuto uma voz de uma menina.
(M-menina)
M:Nossa,hum Billie sua mãe pediu para chama-la pois vc terá um entrevista na rádio.
Billie: Obrigada Beatriz,pode ir.
B:ok,ah mais quem é essa garota?
B:Não e da sua conta.
B:Nossa vim aqui só para te avisar e vc me trata assim eu em.
B:tchau Beatriz.
Beatriz sai pela porta me encarando,quando ela sai a Billie volta a me olhar e fala.
B: desculpa ela e sem noção,ela e secretária da minha mãe.
S/n:Tudo bem,mas ela me olhou esquisito.
B:Ela não vai fazer nada para vc ok!?
S/n:Ok,você promete que vai me protegerem dessa louca?
B:mas e claro meu amor,sempre te proteger desde de pequena.
Vou é abraço Billie,ela me dá a mão e nos duas déssemos pela a escada pois eu iria junta a ela.Chegando lá em baixo estava meu dindo, dinda ,Fin e a Claudia.
Quando chegamos fomos todos para a van preta da Billie, Beatriz sentou na minha e ficou me encarando com cara de raiva,e Billie sentou do meu lado e me abraçou e começou passar a mão no meu cabelo,e eu acabei dormindo,quando chegamos ela me acordou quando eu fui descer sentir alguém colocando o pé no meio do meu me fazendo cair minha sorte e que meu dindo e fin já tinha descido só faltava eu e a Beatriz na van,ele me seguraram para não cair,eu olhei para trás e a Beatriz tava olhando com se não fosse com ela.Meu padrinho perguntou se eu tava bem,e eu respondi que tava com um pouco de dor no tornozelo,mas nada muito grave ,quando eu olho para frente vem uma Billie com olhar de que ia matar alguém junto com a minha madrinha.Quando ela chegam...Vou deixar vcs na curiosidade,curti e comenta o que vcs estão achando, espero que vcs tenha gostado e até o próximo capítulo.!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes💙
RomanceNão importa o que aconteça acredita nos seus sonhos!! S/N uma adolescente sonhadora,foi fazer um intercâmbio onde conseguiu entra em uma faculdade em Los Angeles Highland Park,para fazer um curso técnico em Libras e no meio do caminho ela ira fazer...