S/N on;
Derrepente quando eu olho quem e a pessoa o ex da Billie que me abusou de mim,mas eu conseguir me livrar,hoje ele ainda e colega da Billie ,mas ela não sabe disse eu tenho pânico só de ver ele.
Entramos na sala e ele foi comprimentar todos,quando chegou em mim me afastei bruscamente e acabei caindo no chão,minha Dinda veio me ajuda pois a Billie teve que sair com o irmão e o pai dela para arrumar o resto das coisa da Intervista.Beatriz a secretária da minha Dinda ficou toda toda para cima do Matthew e o nome desse canalha,em fim me sentei e coloquei gelo no meu tornozelo,e liguei para minha mãe.:Chamando...
Mãe: alô!quem tá falando?
S/N: Oiii momy tudo bem? Sou eu s/m desculpa te ligar agora queria saber como estão as coisas aí!?
Mãe:Oi meu bebê,está tudo bem sim,eu não vi no visor quem era,estamos bem ,logo estaremos aí! E vc esta bem?
S/N: Estou sim,estou morrendo de saudades,e meu pai tá aí?
Mãe: Tá sim, ele quer fala com vc!
Pai:Oii bebê do papai está tudo bem,estou com saudades.
S/n: Oii papai estou bem,quero muito vez vcs logo.
Pai; Logo logo estaremos aí bebê,mas eu vi umas fotos vc caiu no chão uma menina te empurrou e isso mesmo?
S/n : Então pai essa menina ela e prima da Billie ela não gosta de mim,e eu acabei machucando meu tornozelo,mas tá tudo bem.
Pai:Cadê sua madrinha deixe me falar com ela!
(Passei o telefone para minha Dinda)
Pai:Maggie o que houve,com a S/N ?
Maggie:Ela está bem irei levar ela no médico,foi a Beatriz não gosta dela e quando ela ia descer da van a Raquel acabou colocando o pé na frente e tropeçou e mas vai ficar tudo bem.
Pai:Nossa na hora que eu vir a foto eu fiquei muito preocupado mas tudo bem obrigado por cuida do meu bebê.Logo estaremos aí.
Maggie:Sem problema,não vejo a hora,e ela TB e meu bebê!
Pai: Tchau Maggie, obrigado!
Maggie:tchau!!
(Dinda passou o célula para mim)
S/N; pai tenho que desligar amo todos vcs beijos!
(Desliguei o telefone)
Dinda;Seu pai e bem preocupado ne,haha!
S/n : Nossa nem me fale,mas Dinda olho aqui mas olha aqui meu tornozelo!
Dinda: Meu deus S/n tá muito inchado vamos só esperar a Billie acabar a entrevista e vamos para o hospital!
S/n:ok!
Beatriz: Isso e tudo frescura!
S/n:Cala boca,garota!
(Maggie e Beatriz saem e deixam a S/n sozinha )
A porta se abre quando eu olho quem e eu começo a entra em desespero Matthew entra e e vem e se senta do meu lado e antes dele chegar perto mando mensagem para minha Dinda,ele se senta e começa a fala coisas no meu ouvido:
M;Oii meu bem,eu está morre do de saudades sua,ainda bem que estamos sozinhos,vc que relembra aquela noite maravilhosa,estava morrendo de saudades sua.
(Enquanto isso ele tava passando a mal pelo meu corpo)
S/n: Matthew para com isso eu tenho nojo de você!
M: Que isso vc me ama,você será só minha.
(Ele foi para cima de mim,quem chega meu anjo )
Billie: Tá louco porra,sair de cima dela seu nojento escroto.
M;Billizinha vamos dividir sua prima de consideraçao,eu já tive ela uma vez posso ter ela uma segunda e ainda colocar vc no meio.
Billie: Seu nojento,não encosta um dedo nela,eu tenho nome de ter namorado você.
M; Você é uma mintirosa,vc amava que eu sei, mas e uma pena eu nunca te amei sempre queria era ficar perto da sua prima de consideraçao,mas ela não me queria ela e cegamente apaixonada por você,mas mesmo assim eu consegui o que eu queria com ela.
Billie : Seu nojento eu vou te denúncia.
(Matthew sair eu já tava acabada em lágrimas)Billie on;
Nunca gostei de verdade do Matthew,hoje eu só aturo ele não sem nem o porque acho que era mesmo só para fazer a entrevista,quando acaba a entrevista que eu vou para o camarim e vejo aquela cena eu fico cega de ódio,discuto com ele e vejo o tango de nojo que eu tenho dele,se eu que eu tô pensando que realmente ele fez com a S/n ele nao teria coragem,eu acabo com ele se o pai dela sonha que eu acho que ele boa sabe,jesus não quero nem ver,quando eu olho vejo a S/N em lágrimas vou até ela e abraço.
Minha mãe chega e temos que ir embora mas antes disso...Oiii gente desculpa a demora,estou temdo muito dever e trabalho da escola,perdão espero que vcs tem gostado,deixe seu like pfvv ,e comenta de gostou!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes💙
RomansaNão importa o que aconteça acredita nos seus sonhos!! S/N uma adolescente sonhadora,foi fazer um intercâmbio onde conseguiu entra em uma faculdade em Los Angeles Highland Park,para fazer um curso técnico em Libras e no meio do caminho ela ira fazer...