cap 10

141 13 4
                                    

Billie on:
Mas antes disso ele me ameaça falando que vai a acabar comigo e que a S/N e dele,mas ele sonha que vai tocar nela de  novo,eu vou acabar com ele.Minha mãe chegar e ver a S/N e completo desespero,ela tem problemas de ansiedade e pânico,parece que ela desencadeou depois que ele fez isso com ela,eu tenho nojo dele,minha mae chegou perto dela e abraçou ela para acalmar ela ,ela acabou desmaiando,fiquei com medo de ter acontecido algo então resolvido chamar um enfermeiro.
B: Enfermeiro,alguém me ajuda,rápido!
E: O que houve senhorita?
B: Minha amiga desmaiou eu não sei o que houve .
E:vou entra e examiná-la.
Eu fiz um ok com a cabeça e meu pai e o Fin chegaram e me derramei em lágrimas no abraço do meu irmão,ele me perguntou o que houver e eu contei tudo que eu vir.
F: Eu vou matar esse cara,como ele pode,temos que contar a família dela a mãe dela e nem o pai devem saber.
P:verdade vou ligar para os pais dela.
O doutor saiu da sala e disse que só foi uma queda de pressão por conta de um probleminha que ela tem no coração chamado vasovagal,mas que ela tá bem e que e normal toda vez que ela tiver ansiosa, nervosa,feliz demais.
Entrei ela já tinha acordado.
B;Nossa vc me deu um susto.
E/n:Perdão eu fiquei com tanto medo,achei que ele iria fazer algo comigo de novo.
B:Ele não vai mas fazer nada com vc eu prometo.
S/n: Obrigada Billie,vc e a melhor.Madrinha não conta para minha mae,prefiro que a senhora conte pessoalmente tudo que eu te contei pfv.
M:Claro minha querida pode deixa vou falar com o Patrick.
(Minha mãe sai da sala)
B:vai ficar tudo bem agora eu vou te proteja,eu te amo tanto.(meu deus olha o que eu falei para ela,ainda bem que ela já tava meio que dormindo)
S/n; oahhh eu tbb!(bocejando)
B:vai dormi baby ,vou canta para vc .
Enquanto isso do outro lado da sala...

Bom desculpem o atraso a escola tá tomando todo meu tempo.mas espero que tenham gostado.
Vasovagal: E uma veia que liga do cérebro ao coração que comprimi quando a pessoal ficar muito nervosa, ansiosa,e como se o corpo precisa-se de reiniciar igual um computador,para volta oxigênio para o corpo.

Ocean Eyes💙Onde histórias criam vida. Descubra agora