Cap 12

107 10 0
                                    

S/n on:
Eu acordei estava ouvindo um som de bip do meu lado quando abro os olhos e vejo um parede branca me dou conta que estou num quarto de hospital.Quando me lembro o porquê estou lá me dá nojo repulsa,quando olho para o lado vejo a Billie entrando com o rosto vermelho,ela devia está chorando.Quando ela chega mais perto e fala.
Billie:Hey love,como vc esta?
S/n: Estou com nojo de mim mesmo!
Billie:Me desculpe por não está lá para te proteger.
S/n:Você não tem culpa meu amor.
Billie:Eu te amo,nada mais vai te machucar,prometo que vou colocá-lo na cadeia.
S/n:Obg por tá cuidando de mim.
Billie:Sempre!
(Enfermeira entra no quarto)
Enfermeira:Senhorita s/n terá que tomar banho agora ,doutor me mandou ajudá-la.(falou com um olhar esquisito)
Billie:Não pode deixa que eu dou banho nela.
Enfermeira:São ordens dos meus superiores.
S/n:tudo bem Billie.
Billie:Vou ficar aqui fora com o finneas e minha mãe ,qualquer coisa grita.
S/n:Tabom.🤗
Billie sair e a enfermeira já vem para perto me ajudando a sair da cama,e me levando para o banheiro,chegando lá ela começar a querer tirar meu Robbie.
S/n: Ei eu sei tirar mi ha roupa.
Enfermeira:Mas eu estou aqui para te ajudar.😏
S/n:ok😒
A enfermeira começa a me ajuda mas vejo que ela começa a se aproveitar,eu não tô gostando disso,ela começa a passar a mão nas minhas partes íntimas então eu lembro daquela noite horrível,então começo a gritar e chorar.
S/n: SOCORROOOO,BILLIE,ME AJUDA...
Billie e a Maggie entra no quarto e correr para o banheiro ver a s/n no chorão agachada chorando,Billie corre e e pega uma toalha e coloca na s/n pergunta o que houve.
S/n:e...ela tava pa..ss...an...do a m..ã..o em m...i...m.
Billie:Você tá louca,eu vou acabar com vc.
Billie tenta ir para cima da enfermeira mas finneas entra e segura a Billie enquanto a mãe dela está com a s/n no chão chorando.
Billie:Sai daqui agora,vou acabar com vc.
A enfermeira sai correndo enquanto a Billie e o Fin e a mãe da vila,ficam lá tentado acalmar ela...

Bom gente desculpa o atraso agora que eu entrei de férias tentarei posta um dia sim e um dia não.
Bjsss comentem o que acharam!

Ocean Eyes💙Onde histórias criam vida. Descubra agora