Capítulo 3

288 18 1
                                    

S/N on.

Bom estou tão feliz que estou de voltando para L.A ,cresci no Brasil mas nasci nos Estados Unidos Los Angeles,estou indo para o aeroporto agora meus pais irão me levar e daqui 3 meses eles irão vim para L.A para ficarmos todos juntos.Irei poder visita minha madrinha e padrinho,e meus primos e claro.
Na sala:
Pai:Anda S/N irá se atrásar para o voo.
S/N: Já estou indo pai,só um minutinho.
Mãe:Mariana não bate na sua irmã.!
Pai:Meninas parem de brigar,meu deus só tenho mulher nem um homem.
(Mãe deu um tapa no pai)
(S/N descendo as escadas.)
S/N :estou pronta pai vamos!?
Pai:vamos meninas.
(Passando o tempo)
Chegaram no aeroporto.
Mãe;Filha não fale com estranho,quando chegar lá vai direto para a casa da Maggie ela irá te ajudar,ok!? Me ligue assim que chegar lá.
S/N: Tudo bem mamãe,não irei, Irie direto para a casa da madrinha.
Pai: Por favor não desobedeça sua madrinha,estaremos indo daqui 3 meses para lá já comprei a casa e só falta terminar de arrumar algumas coisas lá.Ai sim nós mudaremos.
Alice: Ocê tem memo que ir Mainha.?
(Ela estava no meu colo)
S/N: o minha princesa tenho sum,mas Vc irá para lá também depois.ok? A irmã te ama tabom,nao faça bagunça tabom sua danadinha.
Alice:hahaha tabom maninha.
(Entrego ela para meu pai)
Helena: Não vai não fica comigo pfv!!
(Agarrou nas minhas pernas)
Eu me abaixou para falar com ela.
S/N: Meu amor eu tenho sim,mas vcs irão depois para la,não se preocupem.
Helen:Tabom vou sentir saudades muitas saudades,te amo irmã.
S/N: Eu tb meu anjo.
(Já falo chorando)
Mariana vem e me abraça chorando,e eu pego ela no colo.
S/N:Tudo bem vcs irão para lá morar comigo,eu mesmo vou esperar vcs lá no aeroporto,eu amo vc minha dorminhoca.
Entrego Mariana para minha mae,dou um beijo e abraço em cada e vou direto para o portão de embarque,olho para trás chorando,mas vai dar tudo certo.
Chego lá dentro fasso tudo para embarcar.Entro no avião e aí vamos nos L.A.
Vai ser difícil ficar longe deles,mas e por uma boa causa.Eles irão para lá depois.
Estou ansiosa para chegar la,ver minha madrinha e meu padrinho estou morrendo de saudades,deles e principalmente da Billie,descobri que ela tá fazendo faculdade mas já está terminando e que ela ficou famosa com uma música que ela lançou,fico tão feliz por ela era o sonho dela.
Mas enfim vou dormi até chegar lá.
(Passando o tempo)
Sinto alguém tocando meu ombro quando olho e a aeromoça.
Aeromoça: Moça já chegamos em Los Angeles.Bem vinda.

Em fim cheguei Los Angeles...






Olá avocados me chamo Sabrinna eu espero que vocês terem gostado,minha primeira fanfic,estou muito animada.Deixe nos comentários o que vcs acharam e votem pfv!!!😍😍😍😍😍😍

Ocean Eyes💙Onde histórias criam vida. Descubra agora