Horas se passaram e nada do Yoongi , eu estava começando a ficar preocupada. Já tinha quase 1h que tinha saído e ainda não tinha voltado. Andava de um lado para o outro no seu quarto e roendo o resto de unha que me faltava comecei a recuperar meus sentidos, as chances de eu ser pega com um membro do BTS no quarto de hotel em que eu mesmo trabalhava era 99,9%. Qualquer barulho próximo a porta me assustava , sentai que a qualquer momento alguém ia entrar e me ver ali. Não demorou muito, assim que pensei nessa hipótese ouvi um barulho na maçaneta da porta .
_ E-eh agora? _ falei assustada _ O que faço?
Sem pensar duas vezes , procurei um lugar para me esconder e o melhor que pude pensar foi a cama. Me agachei rapidamente e fui para debaixo dela e tampo os olhos. Não demorou muito para a porta ser aberta e ouvir passos entrando no quarto , não tinha coragem de me mover para ver quem era , qualquer barulho que eu fizesse levaria a carreira do Yoongi e a minha de ladeira a baixo , quando...
_ O que está fazendo aí? _ sua voz roca me aliviou o coração.
Olhei para o lado e lá estava ele , agachado ao lado da cama olhando em minha direção com um sorriso no rosto.
_ Yoongi! Era você? Aish..._ suspirei aliviada _ Achei que fosse outra pessoa.
_ Tantos lugares melhores , por que debaixo da cama?_ sorri.
_ Por que demorou tanto?
_ Não está desconfortável? Quer mesmo conversa debaixo da cama?
_ N-não , espera eu vou sair...
Ele me observa enquanto luto para sair dali sem fazer poses ridículas até que finalmente consegui , limpei minha roupa e sentei na cama recuperando o fôlego.
_ Hahahahah olha para isso? _ aponta para o meu cabelo.
_ O que? Por que demorou?
_ Acabei topando um dos membros lá embaixo , eles estavam preocupados comigo..._ vem em minha direção e passa a mão em meu cabelo ajeitando_ eu tive que dar uma boa desculpa para o meu sumiço e explicar o que fui fazer na farmácia .
_ E então...fomos descobertos ? _ perguntei preocupada.
_ Não, eu sou um ótimo ator , disse que era remédio para dor no estômago. Voltai para o quarto e te peguei naquele estado._ sorri.
_ Muito engraçado , não é? _ olhei brava.
_ São 4h da manhã, melhor te levar para seu quarto. Toma , aqui está o remédio._ me entrega.
_ Você tem razão, mas eu vou sozinha. Você já saiu demias hoje. Também tem que dormir , ok?
_ Ok..._ vira os olhos _ Tome cuidado , ok?
_ Okay!
_ Okay! _ sorri.
Horas depois
Tudo tinha ocorrido bem, voltei para meu quarto sem ser vista . Peguei uma garrafa d'água e tomei o remédio , me deitei um pouco mas não demorou muito para eu ser acordada pelo despertador. Levantei, tomei um banho e me vestir mas algo faltava , era meu salto.
_ Essa não...e agora? Será que ele vai perceber? _ me referir ao diretor _ Vou usar minha sapatilha, acho que é o suficiente.
Dito e feito. Antes das 7h tinha que está no meu lugar , gerenciando o café da manhã e as limpezas dos quartos. Eu estava me sentindo tona , culpa da noite sem dormir , meu estômago estava embalado , culpa da noite sem dormir , estava me incomodando com cheiros fortes , culpa da...ta , não tinha uma justificativa para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi , vamos terminar
Fanficrelatos de uma garota comum que acaba se apaixonando e namorando com um idol de kpop , Min Yoongi.