Bom , depois de algumas semanas a dor e a falta que sentia do Min Yoongi foi passando e em minha mente eu fui aceitando que era um amor fadado ao fracasso... Bom , era isso que queria dizer , mas na verdade logo depois que ele foi embora eu chorei por dias , mau me alimentava e me arrependi muito de ter sugerido aquilo , mas eu vi seu sofrimento , eu vi que ele também estava se torturando com aquilo tudo. As primeiras semanas foi bem difíceis , passei semanas sem ir trabalhar , ainda fui levada para o hospital obrigada por minhas amigas e elas não podiam saber o motivo , era um segredo nosso , ninguém além de nós dois sabíamos. Foi aí então que tomei uma decisão , eu ia me desvincular completamente do Min Yoongi , exclui todas as minhas redes sociais , passei a me comunicar apenas por SMS , mas ainda não tive coragem o suficiente para apagar as nossas fotos. Tentei seguir minha vida em outro lugar , sim , eu decidi passar uns meses em busan , eu queria deixar um pouco os ares poluídos de seul e aproveitei a promoção da empresas de hotel que trabalho , passar um mês sendo gerente de um hotel da empresa . Arrumei minhas malas e estava tão surpresa em ver que eu tinha mais camisas do Yoongi do que minhas mesmo , inclusive a camisa da última vez que ele veio me ver .
" Eu deveria jogar isso fora? " _ pensei
Mas não é como se meus problemas fossem se resolver. Separei todas as suas camisas e as guardei com a desculpa de:
" Ah , vou deixar aqui para devolver assim que possível "
Na verdade , era apenas um motivo para quando meu coração não aguentasse mais , eu saísse correndo para seus braços com a desculpa de devolver suas roupas.
Três semanas haviam se passado, já estava em Busan , ar puro e pessoas novas era tudo que eu precisava , ou talvez a distração perfeita durante um tempo. Fiquei no hotel que ia passar aquele próximo mês , não era um quarto luxuoso como os dos clientes , era mais um quartinho de funcionários mas era confortável.
Está tudo perfeito , eu bem distraída com meu trabalho , atendia a todos os clientes , fazia meu trabalho com muita eficaz . Foi então que por volta das três horas da tarde de hoje recebi um ligação pelo telefone do hotel , como de costume atendi.
_ Pois não , diretor? _ era meu chefe.
_ Senhorita S/N , algo surgiu . Como está o movimento aí no hotel?
_ Está fraco senhor, algum problema?
_ preciso de 8 quartos , os melhores , temos visitas ilustres hoje. Por favor, certifique-se de que tudo vai sair bem.
_ Sim senhor , vou fazer isso agora mesmo. Mas de quem se trata?
_ Do grupo de kpop , o BTS.
_ C-como?_ não acreditei no que tinha ouvido.
As siglas BTS se repetiram repentinamente em minha mente , meu chão caiu na hora. Eu só podia está sonhando , como vou esquecer alguém que a vida continua insistindo que a gente se esbarre?
_ Senhorita S/N ! _ ouvi meu chefe.
_ O-Oh , sim!
_ Pode fazer isso? Eles chegaram em 2h .
_ Não senhor..._ falei de imediato _ Quer dizer , eu vou fazer o meu melhor , senhor.
Afastei o telefone do ouvido e ainda lembrando das suas palavras imaginei como seria rever o Yoongi outra vez , depois do nosso término.
_ Droga!
_ O que disse , senhorita? _ percebi que não havia desligado o telefone.
_ Oh , nada senhor , vou desligar! _ desligo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi , vamos terminar
Fanficrelatos de uma garota comum que acaba se apaixonando e namorando com um idol de kpop , Min Yoongi.