Min Yoongi , vamos namorar

197 14 2
                                    

Não tinha como ficar ainda pior , eu estava sentada em frente a o Yoongi , não conseguia olhar em seus olhos e permaneci de cabeça baixa durante todo o jantar e em silêncio , respondia apenas o necessário , assim como o Yoongi , era quase possível ouvi-lo falando.

_ Nos estamos muito felizes em está em Busan , é um lugar que gostamos mas nem sempre podemos estar._ diz o líder.

_ Sejam bem vindos ao nosso hotel , também temos um em Seul então , quando quiser uma experiência mais marcante, não esqueça dos nossos hotéis._ fala o diretor.

_ Muito obrigado! Não vamos pensar duas vezes._ fala o Sr Kang _ Senhorita S/N , está tudo bem? Não falou muito.

_ O-oh sim , está tudo bem._ o olhei rapidamente e sorri.

_ S/N..._ um dos membros repeti , olhei para o mesmo e me surpreendi , era o Jhope _ Acho que já ouvi esse nome antes.

_ A-ah com certeza , é um nome comum..._falei sem jeito.

Nesse momento pude ouvir o Suga fazer um barulho irônico para minha resposta , nesse momento o encarei e ele estava sorrindo , assim que me vê olhando para ele para de sorrir e vira o rosto.

_ Bom , a Senhorita S/N é nossa gerente , ela está aqui para servi-los então não pense duas vezes em procura-la quando precisar._ falou o diretor de boca cheia.

_ Ela foi muito útil mais cedo._ falou Namjoon lembrando de mais cedo.

_ Ela que mandou os mimos para o quarto?_ Taehyung fala espantado.

_ Sim! _ Confirma o líder.

_ Wow...eu comeu muito bem , muito obrigado! _ me agradeceu o Taehyung.

_ E-eu não fiz mais que minha obrigação , mas eu agradeço.

Outra vez , o Yoongi continua a me provocar com seus barulhos em todos os finais das minhas respostas.

_ Suga hyung ainda não tocou na comida , não está com fome?_ falou Jimin.

_ É que...eu devo ter comido muito no quarto , sabe , os mimos que a senhorita S/N mandou para a gente._ me olhou. 

_ Mentira! Ouvi dizer que não deixou nem a camareira deixar no seu quarto , por isso quis um quarto só para você? Para não comer e ficar sozinho? _ Jin falou a mesa.

Todos em volta, inclusive eu fico surpresa ao ouvir aquele absurdo. Ele estava sendo irresponsável com sua saúde , o motivo? Talvez eu soubesse.  Durante o tempo que namoramos o Yoongi tinha essas crises sempre que não conseguia se concentrar ou quando estava sobrecargado de trabalho , ele simplesmente deixa de comer para trabalhar mais horas que o normal de um ser humano.

_ Gente , vocês não acham que estão se intrometendo demias em minha vida , não? Me deixem em paz! _ levanta da mesa e sai.

_ Hyung! _ falou o mais novo.

_ Jungkook , deixe ele , precisa pensar nas suas atividades_ Jhope falou.

_ Mas...ele vai ficar bem? _ perguntou o mais novo preocupado. 

_ Vai sim, lembra , ele passou por isso a anos atrás. Ele vai ficar bem._ certifica o Jhope.

Eu observava aquela situação boquiaberta , meu coração estava apertado e sentia uma angústia enorme e um sentimento de culpa pelo seu estado. A anos atrás eu o ajudei mas agora , quem vai fazer isso? Me levantei da mesa fazendo todos em volta me olharem.

_ Eu vou ver o que faço , ele é um hóspede e precisa da minha ajuda. Com licença! _ me retiro da mesa.

_ Wow...isso que é gerente!_ ouvi de longe o Taehyung.

Min Yoongi , vamos terminarOnde histórias criam vida. Descubra agora