Depois de quase 6h de viagem , nem sentia meu braço dormente por está tanto tempo com o Min no colo , afinal eu não parava de lembrar daquele pesadelo. Peguei o dinheiro que estava guardando para caso de emergência , arrumei minha bolsa e a bolsa do nosso filho e embarquei no primeiro metrô de Busan , onde mora a quase 2 anos. Eu não consegui pregar os olhos , já o Min , dormiu tranquilamente durante toda a viagem , o que me fez lembrar o Yoongi.
_ Tal pai , tal filho..._ dei um leve sorriso enquanto o observava.
Meu consegui levantar do lugar , por sorte uma senhora ao meu lado me ajudou , sai da estação de metrô eu com o Min que havia acordado e ela com uma das bolsas, ela me ajudou até a pegar o táxi.
_ Muito obrigada , senhora!_ sorri.
_ Aigo!! Eu sei como é difícil ser mãe solteira , criei 3 filhos sozinhas hahah. Agora , eu achei ele um pouco amarelinho , se puder fazer um exame nele , é bom. Não é bebê! _ brinca com ele .
_ A senhora acha? _ olhei para o mesmo fazendo bico em meus braços._ Vou fazer sim , muito obrigada!
_ Tome cuidado , tchau!
Nos despedimos ali , uma senhora tão gentil que provavelmente nunca mais a verei na vida , eu queira uma fora de agradecer a ela , mas naquela situação eu não tinha como. O táxi me lava para a casa de uma velha amiga minha , eu não a via a 2 anos. Assim que achei a seu apartamento , ela estava embaixo me esperando.
_ Amiga!! Finalmente..._ vem em direção ao táxi.
_ Oi! Desculpa por vir assim de última hora.
_ Que isso..._ pega o Min dos meus braços._ deixa eu te ajudar.
_ Obrigada!
Paguei o táxi e peguei as bolsas , e então pude respirar aliviada. Olhava para aquelas ruas movimentadas de Seul e me perguntava o que o Min Yoongi estaria fazendo naquele momento , ainda era primeiro de dezembro.
_ S/N... você me falou algo sobre um suicido pelo telefone.
_ Eu falei...eu te explico depois , vamos entrar primeiro.
Depois de alguns minutos , já estava em seu apartamento dando comida ao Min , o mesmo que dava trabalho juntamente naquele momento para comer.
_ Meu filho , vamos comer mais um pouco. _ entendi a colherzinha.
Mas ele simplesmente virou o rostinho. Ele tem apenas 1 ano 4 meses , não dizia uma palavra mas se arrastava e dava alguns passos antes de cair de bunda no chão.
_ S/N , não se preocupe , ele deve está cansado._ senta ao meu lado.
_ Eu também estou cansada , mas nem por isso estou me recuperando a comer.
_ Ele é um bebê , não tem vergonha?
_ Eu sei , por isso torna as coisas mais difíceis. Ele é um bebê e eu nem sei cuidar de mim mesma , como vou cuidar dele? _ suspirei.
_ Você já faz isso a quase 2 anos.
_ Você está achando ele amarelinho?
_ A-amarelinho?_ ela olhou em direção ao mesmo distraído com um dos seus brinquedos _ Não , não sei...ele não foi sempre assim?
_ Não sei. _ a olhei.
Caímos na risada ali mesmo , era tão patético as duas tentando decifrar de ele tinha algo ou não. Depois de tanto insistir , ele acabou comendo um pouco mais. Minha amiga foi dar um banho nele enquanto eu fui torcer de roupa , eu não podia perder tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Min Yoongi , vamos terminar
Fanficrelatos de uma garota comum que acaba se apaixonando e namorando com um idol de kpop , Min Yoongi.