Eu não sou o pai do seu filho

177 11 4
                                    

Eu gostaria de dizer que tudo acabou bem , que assim que nos encontramos ele correu para os meus braços e disse que me amava e que não era para mim sair nunca mais do seu lado , mas eu estaria romantizando uma situação que é impossível de acontecer. O Min estava dormindo , naquela altura eu nem consegui descansar a mente, olhava aquele endereço no SMS e me perguntava o que me esperava  , só faltava algumas horas para reencontra-lo , eu via a noite cair , as horas passar e nem lembrava que ainda não havia dormido desde que cheguei a Seul , minha amiga me lembrava de comer de 5 em 5 minutos , eu estava longe. A voz do Yoongi ao telefone me atormentava , a voz daquela mulher me deixava com uma dúvida enorme na cabeça , eu estava totalmente longe.

_ S/N! Você tá com essa comida vai fazer meia hora , até o Min comeu bem , vai dar trabalho agora?

_ E-eu? Não , eu estou comendo. Mas é que não desce , me sinto cheia.

_ De problemas , né? Só se for..._ senta ao meu lado _ Amiga , porque não pode para ver ele outro dia , olha seu estado.

_ O que tem de errado comigo?_ a olhei.

_ Você tem olheras que já estão descendo para a bochecha.

_ Eu não consigo dormir e quanto antes resolver , melhor._ afastei o prato de comida _ Cadê o meu filho?

_ Eu não acabei de dizer que estava dormindo?

_ Oh verdade! Esqueci..._suspirei.

_ Não , você não esqueceu , você está exausta.

Olhei para o relógio e já estava quase na hora, levantei rapidamente da mesa .

_ Eu vou me atrasar!

_ S/N!

_ Onde estão minhas coisas? Preciso tomar um banho.

~ horas depois ~

Sai depois de me despedir do Min , ele dormia tão profundamente , estava na exausto. Peguei o primeiro táxi que vi e dei o endereço , eu não conhecia o lugar não parecia ser muito frequentado pois era distante do centro e não se via muitas pessoas na rua . Foi quando o taxista me deixou em frente a um cinema , um antigo cinema para ser exato , parecia que ninguém vinha ali a muito tempo. Me sentei em um velho banco aí próximo e comecei a olhar para todas as direções esperando o Yoongi aparecer. Meu coração estava tão acelerado , o medo me cobria da cabeça aos pés , estava escuro , o poste de luz que tinha ficava a uns 10 metros de distância. Algumas pessoas passavam de carro e baixavam o vidro me olhando , só em 20 minutos meu coração saiu pela boca umas 10 vezes. Ele estava atrasado , já tinham se passado quase 1h do horário marcado , já estava quase perdendo as esperanças , quando um carro estaciona a uns 20 metros , logo um homem todo de preto com boné e máscara sai do carro.

_ Min Yoongi...?_ foi o que pensei no início , mas a altura e sua forma física não batia com a do Yoongi.

O homem começou a andar em minha direção , pelo visto eu era seu alvo pois não desviava seus olhos por nenhum segundo. A cada passa que ele dava meu coração simplesmente parava e batia três vezes mais. Eu não sabia o que fazer , se eu correr as chances de conseguir escapar eram nulas , se eu ficar , talvez não seja o que estou pensando , talvez ele só esteja passando. Desviei meus olhos daquele homem , baixei a cabeça olhando fixamente para o chão e só ouvindo seus passos cada vez mais perto , foi quando sentei alguém sentar ao meu lado e uma mão em volta do meu ombro .

_ Querida , já voltei , demorei muito?_ aquela voz roca .

Eu fiquei em choque , olhei rapidamente para ele e por um momento eu pude respirar , vi o homem mudar seu caminho . Minhas lágrimas escorriam sem que eu percebesse , aquela foi a pior sensação da minha vida.

Min Yoongi , vamos terminarOnde histórias criam vida. Descubra agora