𝓞𝓷𝓮

11.1K 751 581
                                    

─ 🌨 ─

⠀– FINALMENTE SENHOR! GLÓRIA ALELUIA! – Minkyung grita assim que o sinal bate indicando o fim da aula, e o início das férias de verão.

⠀– Ai, escandalosa! – reclamo de seu entusiasmo exagerado enquanto espero a garota arrumar os cadernos dentro da mochila – Anda logo, eu quero sair da escola antes das férias acabarem.

⠀– Nayoung, seje menas reclamona, hm? – minha amiga pede e eu reviro os olhos com o "seje menas" dito pela mesma.

⠀Ela pega sua mochila, levanta da cadeira e enrola seu braço em volta do meu. Andamos até a saída da escola que já estava deserta. Nem fazia tanto tempo desde que o sinal tocou...

⠀Minkyung e eu começamos a caminhar para chegar em minha casa – ela iria passar o resto do dia lá – até que eu paro, pois percebo que estamos na rua do meu café favorito. Minkyung estava desatenta olhando o celular, então ficou confusa quando eu parei.

⠀– Vamos ao café? – pergunto a garota ao meu lado. Ela encara o café, depois a tela do celular e lentamente abre um sorriso maligno e seu rosto. Quando ela faz essa cara, sempre fico com medo do que se passa em seus pensamentos.

⠀– Claro, Nayoungie. – Ela novamento põe seu braço em volta do meu e começa a me puxar para o café.

⠀– Que cara foi essa? Lee Minkyung, o que você está aprontando? – pergunto preocupada mas ainda sim me permito ser guiada pela Lee.

Ao chegarmos lá ainda fico sem entender o por que da sua reação à pouco tempo atrás. Entrando no café olho para o atendente de costas, que se vira assim que ouve o barulho dos sininhos pendurados na porta. Quando vejo seu rosto, meu coração quase sai pela boca.

⠀– Caramba... – sussurro abalada com a visão de quem estava a alguns metros de mim.

⠀O atendente da loja era Minho, irmão mais velho da Minkyung. Ele havia deixado o país há dois anos para ir aos EUA estudar dança. Eu tinha um leve 'crush' por Minho, e achei que com sua partida tinha superado, mas assim que o vi – mais bonito, e até mais alto – percebi que talvez esses sentimentos não tenham me deixado.

⠀– Meu deus! Nayoung! Como você mudou! – Minho diz sorrindo quando me vê e eu retribuo com um sorriso fraco assim como minhas pernas naquele momento. Se eu desse um passo, com certeza cairia. Deus, como ele pode ter ficado ainda mais bonito?

⠀Olho para Minkyung entendendo seu sorriso maligno de antes. A rata sabia que ele tinha voltado e não me contou. Traíra.

⠀– Vamos. – A garota começa a andar para sentar em uma das mesas, me levando junto.

⠀– Ah, s-sabe o que é amiga? A-acabei de lembrar que tenho u-um... um trabalho da escola demorado pra fazer então é melhor eu começar logo, não é? – digo para a Lee que me olha como quem diz "Sério? Não tinha uma desculpa melhor?"

⠀– Oh, bobinha – ela dá tapinhas na minha cabeça – nós estamos de férias, se esqueceu?

⠀– M-mas é que é um trabalho pra depois das f-férias. – Respondo rezando desesperadamente para que ela me deixasse fugir. Foi tudo repentino, não sei se consigo ficar aqui com Minho sem todo esse nervosismo.

⠀– Qual daqueles professores malucos passou um trabalho de férias? – Minho diz indignado enquanto sai de trás do balcão e se aproxima de nós. – De qualquer forma, você tem o verão todo para fazer isso. Qual é, Nayoung. Faz tempo que não vejo você. Eu já estou terminando meu turno, vamos botar o papo em dia. – diz ele em frente de nós. Droga, ele fica mais bonito de perto.

⠀– E-eh... t-tudo bem. – digo dando um sorriso inseguro.

⠀O garoto sorri e vai em direção ao balcão mas para no meio do caminho e se vira.

 ⠀– Ah, e Nayoung.. – ele me chama sério.

☆☆☆


⠀Hey! Essa é minha primeira fic desde muito tempo então me perdoem pelos erros. Eu vou tentar atualizar ela toda semana (porém não sei se consigo). Espero que gostem.

Coffee boy ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora