𝓔𝓲𝓰𝓱𝓽

4.1K 473 610
                                    

- 🌦 -

- Só tem uma cama aqui, mas tem um colchão. Então eu... - Minho para de falar no exato momento em que me olha.

⠀- O que? O que foi? - Pergunto por ele ter repentinamente parado de falar.

⠀- Se for pra usar a minha camiseta, pelo menos faz a porra do favor de não ficar tão fofa! - ele explica tentando se manter sério.

⠀Não sabia que viriamos para cá, e passar a noite também não devia estar nos planos de Minho. Ele ainda tem algumas roupas aqui, mas eu não. E como ALGUÉM molhou minhas roupas quando me jogou, CONTRA A MINHA VONTADE, na piscina, eu estou usando uma camiseta do meliante jogador-de-mulheres-inocentes-na-piscina para dormir (Mas longe de mim estar reclamando disso. Um perfume desses, bro).

⠀- Besta. - digo rindo um pouco, andando até a cama e secando o cabelo com uma toalha.

⠀O Lee pega na minha mão quando eu passo por ele. Eu o olho e ele sorri bobo. Sinto as malditas borboletas no estômago mais uma vez naquele dia.

⠀Ele me puxa pra perto e começa a balançar a toalha contra meu cabelo. Eu fecho o olho direito por sentir alguns fios baterem no mesmo.

⠀- Ei, eu sei fazer sozinha. - eu digo, mas o Lee ignora.

⠀- Deixa que eu faço. - ele diz curto, ainda focado no meu cabelo molhado do banho.

⠀- Você tá me mimando demais.

⠀- Se eu não fizer, quem vai? - o Lee diz parando o que fazia e apertando minhas bochechas com um sorriso no rosto.

⠀- Bom, o Felix também... - eu começo a falar com dificuldade por causa das mãos apertando meu rosto mas sou interrompida.

⠀- Você sabe fazer sozinha. - Minho larga a toalha na minha cabeça e dá as costas quando escuta o nome do meu amigo - Ou você pode mandar o Felix fazer. Ah não! Ele não pode, porque ele tá há quilômetros daqui, não é?! Porque alguém dirigiu por 3 horas seguidas só pra tentar te deixar feliz! - ele diz claramente incomodado. Talvez surtado fosse a melhor definição pra Minho naquele momento.

⠀- Eu... - tento me pronunciar mas sou interrompida. De novo.

⠀- E ESSE ALGUÉM NÃO FOI O FELIX! - Minho conclui emburrado, e se joga no colchão no qual iria dormir.

⠀Eu fico em silêncio por um tempinho, mas logo deixo escapar uma risada pelo menino birrento que Minho se transformou por causa de um simples nome dito por mim.

⠀- Eu só ia dizer que o Felix também tá mimando a sua irmã bastante esses dias, seu tonto! - digo entre risadas e Minho me encara envergonhado pela cena que fez - Eu vou fingir que ninguém aqui surtou de ciúmes.

⠀- Não é ciúmes. - Minho diz emburrado.

⠀- Boa Noite, Minho. - digo ainda deixando risinhos fugirem.

⠀Ele me deseja uma boa noite também, e então nós dormimos.

⠀No dia seguinte, Minho e eu nos despedimos dos avós Lee, e entramos na estrada. A volta pra casa foi mais tranquila, já que nós estávamos "resolvidos". Nos tratamos como os amigos que sempre fomos - tirando quando ele teve que abastecer o carro, e enquanto a gente esperava rolou uma troca de olhares, e ele se aproximou, provavelmente pra me beijar, mas o maldito do frentista teve que vir pra atrapalhar.

⠀Em casa eu contei tudo pra Minkyung que, conforme a história se desenrolava, ela alternava entre dizer "EU VOU BATER NO MINHO ATÉ ELE SENTIR A CARA DELE FORMIGAR DE DOR" e "ESSE AÍ É O MEU BROTHER, FUI EU QUE ENSINEI ELE A SER ROMÂNTICO ASSIM", enquanto Felix apenas fazia expressões de desagrado e de fanfiqueiro vendo o shipp acontecer.

Coffee boy ✰Onde histórias criam vida. Descubra agora