(Carol conta esta parte)
Estou neste lugar chamado IML, sei que me matei, mas não sei como estou falando.
Esperem está entrando uma mulher, mas...
Ela não abriu a porta ela atravessou por ela.
-Carol ?
Ela me conhece ?
Agora realmente preciso saber quem ela é.
Ela colocou a mão em meu peito e...
O buraco da bala em meu coração se curou !
O coração!
Ele voltou a bater!
Eu estou viva !
-Quem é você ?
-Ava !
-Ava ?
-É, Ava esse é meu nome.
Neste momento a deixei sozinha e corri para casa.
Meus filhos vieram logo me abraçar, menos Débora que se trancou no quarto.
Acho que ela estava ligando para seu pai(também conhecido como meu marido).
Ele chegou em casa me levou para o quarto me perguntou como eu estava viva.
Eu disse que não sabia, que de repente meu coração voltou a bater.
Ele meio que fingiu que entendeu.
Ele me contou que Débora havia se tornado a lider do grupo.
Neste mesmo momento ela apareceu aqui novamente.
-Foi ela, foi ela que fez voutar a vida !
-Ela quem?
-Essa mulher, atrás de você!!!
-Não tem ninguém aqui.
Isso não faz sentido eu estou vendo ela, só se...
Eu for a unica que puder ve-la.
Sai correndo do quarto e fui de volta ao IML saber oque estava acontecendo.
Quando cheguei lá, a pessoa da portaria jogou água benta em mim e me mostrou uma cruz.
Ela estava dizendo:
-Sai daqui, você está morta.
Insisti que estava viva e que precisava falar com uma pessoa chamada Heloisa, a medica do IML.
A pessoa me levou mas ela à cada dez segundos olhava para atrás.
Quando Heloisa me viu jogou uma caneta em minha direção, acho para testar de eu realmente era um ser humano, ou simplesmente porque estava com medo e jogou a primeira coisa que viu na frente.
Perguntei se alguém a não ser Alfredo havia visitado meu corpo, ela disse que uma mulher um pouco estranha havia perguntando coisas sobre mim.
Também perguntei se havia alguma forma de eu ter revivido.
Ela disse que não, só se alguém tivesse feito magia, o que seria loucura.