VII capítulo

29 1 0
                                    

O tempo foi passando...

Diego e Roberta ja se formaram, Diego em psicologia e Roberta em medicina.

Estou muito contente com os dois.

Vic e enzo vão completar 10 anos em pouco tempo.

Enzo me pediu uma... TESOURA ☆★☆ (não me pergunte o por que).

Vic me pediu um celular .

Um neto e 4 filhos grandes, a vida parece ter mudado desde que Hugo apareceu.

Por falar nisso hoje fazem 6 anos que ele moreu, fomos ao cemitério rezamos e ficamos por lá,  Enzo disse que jurava que viu um rosto semelhante ao das fotos de Hugo.

Depois de tudo que aconteceu não duvido de mais nada.

Hoje sai maia cedo do trabalho pra comprar os presentes, comprei a tesoura, mas pra não dar só isso, comprei um livro que ele tinha visto outro dia (IT a coisa).

Para vic comprei um LG50 (se vc não entendeu, isso é um celular).

Carol organizou a festa, eles convidaram uns amiguinhos da escola.

Fizemos a festa em um parque que chegou aqui semana pasada, o lugar ficou muito legal, tirando que eu não gosto de palhaços.

O lugar está muito colorido, cheio de pessoas, com muita comida, bom se tem comida estou feliz.

Na hora do Parabéns eu juro que Hugo estava lá,  falei com Marco, pra ver se eu não estava enlouquecendo, mas ele realmente estava lá.

Mas tinha algo de difente da ultima vez que nos vimos.

Tinha algo de negro no fundo dos olhos dele, bom ele está morto,  então pode ser isso.

Ele se aproximou dos convidados de forma estranha,  os convidados podiam ver ele, boa parte da festa ficaram olhando  pro Hugo com uma cara parecendo estarem sendo ameaçados.

Bom, Marco perdeu os chifres e as asas, por ter se casado com uma humana.

Estou me acostumando com essa idéia de minha filha ter um marido.

O retornoOnde histórias criam vida. Descubra agora