(Alfredo volta a contar)
Carol, tentou me convencer de que alguém fez magia e ela reviveu.
Não tenho certeza disso, mas acho que acabei acreditando.
Heloisa veio até minha caasa dizer que tem uma chance de ela ter sido revivida por uma mulher que vem feito coisas assim do tipo.
A buatos de que ela é um fantasma, ou um ser divino que veio salvar os humanos que não deveriam ter morrido.
Eu realmente acreditei que Carol havia falado a verdade sobre haver uma mulher atrás de mim querendo falar com ela.
Agora ,Débora, acha que eu estava mentindo sobre Carol estar morta.
Mas eu estava falando a verdade.
Como eu vou explicar para ela que um ser divino chegou, tocou o corpo da mãe dela e depois Carol voltou a vida ?
Isso não é uma coisa normal como: filha eu trouxe um cachorrinho.
Cara eu estou a beira de ter um infarto.
Não sei como vou fazer tenho que ajudar Débora no comando da mafia, mas ela não quer falar comigo.
Fui até o quarto de Débora, e disse a ela:
-Bom filha...sua mãe estava no IML, aí veio uma moça que encostou nela e ela ficou bem, eu não disse que ela estava morta eu disse que... que... que...hum...ela estava morrendo.
Acho que ela acreditou (só que não).
Pelo menos agora ela esta falando comigo.
E Carol, bem agora voltaremos a ter nossa vida normal.
Calma ae, juro que aquele bule se mecheu .
Que droga, é um Tanuki (também conhecido como cão-guaxinim. Ele se transforma em objetos), provavelmente ele veio roubar meu estoque de uísque...
Agora Diego quer saber sobre outras criaturas mágicas.
Bom agora tenho que falar, já que ele viu uma...
Kitsune: ( também conhecido como espírito raposa).
Tem 8 caudas, ganha a nona e a sabedoria de ver ou ouvir qualquer coisa que aconteça em todo o mundo quando vive 1000 anos. Quando ele toma posse de um humano, ele precisa ser exorcizado em um templo de Inari. As Kitsunes carregam bolas amarelas iluminadas pelo fogo da raposa, se um humano conseguir pegar uma dessa bolas, terá poder sobre o Kitsune.
-Selkie, são almas de pessoas que morreram afogadas, e estão habitando o corpo de focas. Quando se apaixonam, deixam a pele de foca para irem para terra firme, eles vivem vidas humanas, têm filhos humanos.
-Nagas, são espíritos-cobra, às vezes tomam forma humana para viver entre as pessoas, é mais comum viverem na água ou na terra onde podem proteger tesouros.
-Rakshasa : reencarnação de humanos malignos, são metamorfos poderosos que podem não ter uma forma definida. Eles tem poderes mágicos, incluindo invisibilidade, são canibais e seus principais alvos são coisas religiosas ou sagradas.
-Each uisge : geralmente um cavalo, mas pode tomar forma de um jovem e tenter sedusir moças. Na forma de cavalo, ele carrega o cavaleiro ate a água e o devora sobrando apenas o fígado.
-Entre muitas outras...
Pelo menos, agora ele sabe que elas existem.