Minhas filhas disseram que Hugo havia aparecido no meio da noite e me estrangulado.
Aquera figura não era Hugo, era um ectoplasma qualquer.
Carol também anda esquisita, algum fenômeno que está acontecendo está afetando todos nós.
O que me restou foi me ajoelhar e começar a rezar.
Diego e Roberta voltaram para sua casa em Tókio.
Estamos aqui em casa, eu,Carol, Débora, Marco, Enzo e Vic.
Tenho que protege-los.
Nesse intervalo de tempo Débora ajoelhada ao lado da cama começa a falar choramingando:
- Tio Hugo porque vc não aparece, para explicar ?
Por que ?
O que aconteceu em seguida me emocionou muito, Enzo foi perto de sua mãe, a abraçou e por motivo algum, eles começaram a brilhar.
Nesse momento Hugo apareceu dentro da redoma brilhante que se formou ao redor dos dois, eu fiquei preocupado, mas ele simplesmente queria dar um abraço também.
Mas a figura que não era Hugo também apareceu tentando quebrar a redoma.
Agora acho que entendo oque está acontecendo, após ele perdoar Carol o ódio dele ficou flutuando por aí e de vez em quando atacava para tentar voltar ao corpo.
Então Vic entrou correndo no quarto e mesmo sem nunca ter visto seu tio ela correu até "Hugo" e lhe deu um abraço dizendo:
-Não tenha ódio tio, eu gosto de vc.
Nessa momento aquela sombra retribuiu o abraço e começou a desaperecer junto com a redoma.