O ser observava a pequena garota brincando em seu quintal florido do outro lado da rua em frente a sua casa, ninguém sabia que ele estava lá, nem mesmo a garotinha cujo os olhos às vezes se direcionava para a grande casa obscura em frente a sua, a casa que só de olhar lhe causava arrepios e que a noite lhe dava pesadelos, Taehyung sabia que sua casa causava isso nela, mas ele não podia fazer nada, apenas, observar.
Ao cair da noite, o homem viu a pequena garota de 7 anos entrar em sua própria a casa, com tal ato ele se distanciou da janela e sentou-se em uma cadeira de madeira antiga em frente sua escrivaninha, a mesma era iluminada pela luz da lua cheia que entrava pela mesma janela que outrora ele se encontrava, a sua frente havia um pedaço de papel e em sua mão uma pena na qual foi mergulhada em tinta, na sua cabeça se passavam algumas frases para escrever um poema inspirado na pequena criança.
A mesma rotina aconteceu por alguns anos, o homem de cabelos escurecidos como a noite sem lua e olhos puxados, observava a pequena Margo - agora não tão pequena - se distanciar a caminho da escola, e ao fim da tarde retornar. A garota não ligava mais para a casa que atormentava seus sonhos quando criança, na verdade, ela mal notava a casa assustadora do outro lado da rua, isso de certa forma causava frustração ao mais velho.
No auge da noite, Taehyung ouvia ruídos de adolescentes e sabia que os mesmo vinham da casa ao lado da sua, e sabia também que era a oportunidade perfeita de pagar algum jovem desnorteado e fazê-lo sua presa. Silenciosamente e sem chamar atenção Tae se aproximava da casa de pintura gasta, observando cada jovem presente para decidir então quem seria sua vítima da noite, ele não era culpado por capturar e matar as pessoas, afinal era fazer isso ou 'morrer' de fome.
Em poucos minutos um jovem desapareceu, mas em uma festa onde mais da metade das pessoas estão bêbadas, não houve alguém que viu... isso era o esperado de Tae.
Ele sabia que não podia deixar que alguém o visse, caso isso ocorresse a única solução seria acabar com o seu empecilho, mas e quando esse 'empecilho' é na verdade sua única salvação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elos De Maldição | K. Taehyung
VampirosShortFic • Fantasia Um segredo deixa de ser segredo quando existe uma pessoa que não deveria o saber. Após fazer algo que não deveria ser visto, Taehyung se vê obrigado a dar um fim em seu obstáculo, mas o que fazer quando seu obstáculo na verdade...