Oi meu nome é Lara e eu tenho 19 anos. Vou fazer 20 para o mês que vem. Moro com meu "pai" se é que posso chamar ele assim.
Eu não tenho mãe pois ela morreu no meu aniversário. Desde que minha mãe morreu meu pai me bate e quando ele bebe ele me estupra. Por mais vezes que ele já tenha feito isso comigo sempre dói muito.
Eu moro na Coreia com ele á 2 e meio... pois é eu não contei para ninguém pois por mais que eu não tenho amigos e eu já tentei fugir várias vezes mais ele sempre dá um jeito de me achar porque ele é bilionário e tem gente que dá um jeito de me encontrar.(Acordo faço minha higienes, tomo um banho rápido e visto essa roupa..)
E calço esses tênis..
(Logo depois, desci as escadas e como meu "pai" não estava casa fiquei mais descansada...
Tomei o meu café da manhã e fui andar pelas ruas de
Seul pois eu não trabalhava.
Meu "pai" é bilionário e não me deixa trabalhar...Ele falou que ia ser vergonhoso ter a filha dele trabalhando porque ele é rico.
Depois de um tempo andando eu decidi ir comer kimchi, pois eu amo kimchi o restaurante era bem chique e elegante....mas estava tudo ocupado e eu realmente queria comer kimchi.
Olho em volta mais um pouco e avistou uma mesa com uma homem na mesma mas como era a única livre eu decidi ir pedir pedir permissão ao mesmo para poder me juntar a ele mesmo não o conhecendo.)(Chego na mesa)
Lara🌸: Anneyong, posso me sentar aqui com você??
???:Pode sim!!
Lara🌸: Obrigada. Qual é o seu nome??
???: Não sei se eu posso te falar..
Lara🌸: Tanto faz...m-mas porquê??
(Chega o momento empregado, me interrompendo)
Empregado: Em que posso ajudá-los??
???: Eu quero kimchi é o meu favorito!!
Lara🌸: O meu tb, eu amo kimchi!! E um copo de água por favor..
Empregado: Então eu vou trazer o pedido para o casal!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou...
FanfictionUma menina de 19 anos Portuguesa chamada Lara Fernandes, mais conhecida como Lari era depressiva pois desde que tinha perdido sua mãe seu pai Kim Mun-Hee (Coreano) tinha ganhado ódio da própria filha e por isso lhe espancava quando voltava bêbado pa...