Continuação...
(Lara se encontrava no hospital desacordada enquanto TAE estava frustrado e assustado e com medo de nunca mais poder estar com a sua amada)
Lara On
(Eu estava dormindo quando derrepende despertei.
Sem saber
Com quem..
Quando..
Como..
Porque..
Eu estava estava num quarto branco como se..
PERA AÍ.....EU ESTOU MORTA?
Espera..RESPIRA..Eu tou em um.. Hospi..)
(JÁ ME LEMBRO..A Seulgi me empurrou.
Nunca mais eu me meto com ela, eu quase me afoguei por causa dela. Agora conheço a defenição de perigo.
Nunca mais eu meto os meus pés na água aquilo foi... Horrível)
(Quando estava me preparando para me levantar..)(Um médico entra)
Doutor- O que você tá fazendo você precisa de descansar!!
Lara 🌸: E-eu..
Doutor- Como você acordou?? Você tá se sentindo bem?
Lara 🌸:e-eu sim.
Sim, eu tou bem..eu acho! 😕Doutor- Que bom, o seu namorado está muito preocupado consigo. Eu vou chamar alguém para vir te checar depois eu vou avisar o seu namorado. Ele vai ficar bem feliz em ver você,☺️.
As melhoras.Lara 🌸: Muito Obrigado por tudo doutor!
Eu quero ver ele o mais rápido possível.(O doutor assentiu é se retirou)
( A médica veio fazer um monte de exames)Doutora- Por encrivel que pareça você está bem mesmo.
Lara 🌸: Obrigada mais uma vez, mas..quando é que eu vou poder ver o meu..
(Não deu tempo de entrar e vejo taehyung entrando bem rápido no quarto e vindo correr até mim)
Taehyung- PRINCESA, como você acordou tão rápido? Tá se sentindo bem? Precisa de alguma coisa?
Lara 🌸: Calma TAE.
(A doutora se retirou rindo do desespero do jovem)
Sim, eu tou bem. É você? As meninas tudo.Taehyung- Também amor. Tirando as fãs loucas, que eu encontrava aqui no hospital e ficar fugindo.
Passaram algumas horas e a gente quase morreu.Lara 🌸:Verdade TAE, mas ainda tá os vivos... TAE
(Eu olhava ele no fundo dos seus olhos)
Eu.. Amo você!Taehyung- oonw, que fofa eu Tb princesa. Quero que você saiba que nunca mais vou deixar alguém fazer mal a você.
É.. Me desculpe por não ter te impedido de se afogar.Lara 🌸: Não fala isso nunca mais!! 😣
A culpa não foi sua fui.. EU que cai só isso, eu devia ter tomado mais cuidado.. Vem cá.
(Abraço ele.)
(Não sei como esse ser consegue ter o melhor abraço e beijo ao mesmo tempo)
(Sou muito surtuda em ter esse homem maravilhoso)
Te amo.
(sussurro durante o abraço)Taehyung- Eu amo mais.
Vamo embora desse sítio, eu acho que vi uma fã passando.Lara 🌸: É, vamo-sss.
(Falei rindo demais com o olhar de assustado do mesmo)(Depois de um último exame, eu e TAE saímos finalmente daquele hospital.
Era bem chique mas eu odeio hospitais)
(A gente tava saindo..)Lara 🌸: PERA AÍ.. Toma sua máscara.
Taehyung- Verdade, brigada amor não tava afim de morrer.
(Fala selando os meu lábios enquanto ajeito a máscara)
(Eu não preciso pois não sou conhecida nem famosa, nem nada disso)
(A gente já tinha chegado na big hit e a gente tava indo para a zona de convivência.)Zona de conforto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou...
FanficUma menina de 19 anos Portuguesa chamada Lara Fernandes, mais conhecida como Lari era depressiva pois desde que tinha perdido sua mãe seu pai Kim Mun-Hee (Coreano) tinha ganhado ódio da própria filha e por isso lhe espancava quando voltava bêbado pa...