5-Amizade ou não...

175 10 1
                                    

Capítulo anterior...
(Lisa, Jennie e Jisoo estavam prestes a contar sobre os acontecimentos durante o jogo)
Continuação...
(Estavam todas se encarando esperando alguém falar)

Lisa- Ok, este silêncio está me matando!! Eu posso começar a falar mas a Lara e a Jisoo vão ter que contar a história delas pois eu não posso fazer isso por elas.. tá??

Lara 🌸: Ok eu..conto em último!!
(Fala bem rápido sem dar tempo da jisoo pensar)

Jisoo- Ok então pode começar.

Lisa- Tá bom então, eu tava atrás da porta me escondendo da Lara e eu vi que ela estava se aproximando então eu não pensei só deu tempo de saltar para a frente do criado mudo.
E foi aí que eu percebi que eu estava por cima do...

Rosé e Yerin- Fala logo!!

Lisa- Tá bom eu tava por cima do...J-hope!!

Todas menos a Lisa- O QUÊ??

Lisa- É gente depois eu pedi desculpa ele disse que eu tava linda no pijama e aí antes de eu conseguir responder ele me beijou da melhor forma possível.

Todos- Onww que fofa!

Jisoo- Acho que agora sou eu então..
Eu tava debaixo da cama com o jin e a gente estava conversando de boa até que a Lara aparece apalpando cada centímetro do chão e como nem eu nem o Jin queríamos ser apanhados ele veio para cima de mim..

Lara 🌸: Nem suspeitei...

Jisoo- Pois é, continuando depois de você ir embora ele continuou por cima de mim e eu estranhei aí quando eu ia falar que ele já podia sair ele me beijou...

Yerin- E você gosta dele??

Jisoo- Não sei...mas acho ele tão fofo que é capaz de rolar alguma coisa.
Isso só o tempo irá nos contar..

Lara 🌸: Acho que...

Todas- É a sua vez!!

Lara 🌸: Ok então eu estava procurando por todo o quarto mais estava escuro e eu tava vendada então eu tava contando as pessoas que eu já tinha pego e eu sabia que só faltava uma.. depois eu sabia que já só faltava procurar ao pé da cama e então eu fui..
E quando eu cheguei alguém me puxou e eu acabei sentando no colo dessa pessoa, e quando eu tirei a venda era ele....ele me elogiou e logo a seguir me beijou.

Lisa- E como você explica esse chupão??
(Fala apontando para o pescoço de Lara)

Lara 🌸: Bem.... depois do beijo logo 1 segundo depois ele foi destribuindo chupões no pescoço e quando ele agarrou na minha coxa eu parei porque...
Eu percebi que aquilo poderia ir longe demais e foi aí que alguém bateu na porta e eu só tive tempo de me mandar para o chão e acabei batendo no criado mudo!!

Rosé- Que histórias meu deus.

Lisa- Bem... agora que já estamos mais ou menos familiarizadas podemos contar os nossos maiores segredos umas para as outras pois vai ficar entre nós por pior que seja certo??
Batam aqui..
(Estende a mão e todas imitam)
Vamos passar muito tempo juntas até ao fim da audição então podemos ser melhores amigas??
(Fala ainda com todas as mãos no centro)

Todas- AMIGAS!!!

Yerin- Agora vamos á parte dos segredos!! Posso começar??

Jennie- Pode sim e eu vou a seguir..

Yerin- Então tá bom o meu maior segredo é que eu já não sou virgem!!

Lisa- Bom... é...que eu e as meninas também não!!

Onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora