2- Um imprevisto 😳

252 13 1
                                    

No capítulo anterior...
(Lara se encontrava inconsciente sobre o gélido chão do banheiro)
Continuação...

Jennie- O que aconteceu aí dentro ela tá bem??

Rm- MEU DEUS, chamem a infermeira aqui da Big Hit pois ela bateu a cabeça e a nossa enfermeira consegue tratar dela muito melhor que outros médicos amadores!!

Jungkook- Eu chamo!!

Suga- Acho melhor alguém levar ela para lá..

Jimin- Também acho o Jungkook já foi avisar a enfermeira para se preparar para atender a Lara!!

Lisa- Será que ela vai ficar bem??
💭Ela não deve ter lido a placa do chão escorregadio mas...
Porque será que ela saiu correndo??💭
(Jungkook chega correndo ofegante..)

Jungkook- A médica já está pronta para receber a Lara...quem vai levar ela??
(Lara acorda bem abatida)

Lara 🌸: O que aconteceu..
(Falo tentando se levantar o que é uma tentativa falhada e acaba caindo por conta da dor ligeira)

Taehyung- Lara.. você saiu correndo e a Jennie te encontrou caída do chão.... não se esforça vêm que eu te ajudo a ir para a enfermaria!!
(Taehyung agarra seu braço o passando por cima do seu pescoço)

Lara 🌸: Brigada gente eu estava destraída e pelos vistos acabei caindo.. não queria preocupar vocês com tudo isso..

Rosé: Não se preocupe até porque você tem que estar melhor para amanhã.
Pois é o teste de dança de duo!!

Lara 🌸: Quê que é isso de dança de grupo??

J-hope- Depois o taehyung explica para você agora vai tratar esse machucado e vê se melhora!!

Taehyung- Vamos??
(Fala agarrando a minha cintura e me ajudando)

Lara 🌸: Sim..essa dor tá insuportável mas acho que amanhã já deve ter passado.

Todos- As melhoras!!

(Lisa se aproxima e sussura do nada)

Lisa- Eu sei que eu só te conheçi agora á pouco mas eu sei quando uma pessoa está mentindo amanhã me conta o que aconteceu...
(Beija minha bochecha e eu e taehyung vamos até á enfermaria
onde sou tratada e vou até meu dormitório)

Lara 🌸: Será que eu vou ter que voltar para aquela casa??
(Fala se jogando na cama depois de um longo banho e já sem dores)
Amanhã eu tenho o tal teste melhor eu ir dormir!!

Durante a noite...

📱

Lara 🌸: Quem tá me ligando a essa hora são 3 da manhã!!
(Lara olha para o ecrã e seu corpo rapidamente esfria)

Pai: Oi meu amorzinho fiquei sabendo que você foi parar na enfermaria....
(Como ele sabe que.... ele voltou a
mandar aqueles stalkers QUE RAIVA)

Lara 🌸: São 3 da manhã fala logo o que você quer!!??

Pai: Nossa anda estressadinha quando eu te tocar eu vou tirar todo o seu stresses do seu corpo ...e que fique claro que você não está aqui porque esse prédio é BEM protegido mas...eu sempre dou o meu jeito mais cedo ou mais tarde esse seu corpo vai ser me....
(Lara desliga o celular na cara do seu...e depois de alguns segundos chorando de raiva e medo ela vai dormir)

De manhã..
(Acordo fasso minha higienes e como hoje era o teste a dois eu tinha que continuar com uma roupa desportiva... então eu acabo por me viatura assim mesmo e colocando esses tênis...)

Onde tudo começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora