No capítulo anterior...
(Seulgi derrama suco sobre Lara o que acaba em TRETA!!)
Continuação...
(Depois de Lara e todos os outros acabarem o café da manhã eles se dirigiram para a sala de dança para o tal teste)( Quando todos chegaram os 2 grupos se meteram em fila e as concorrentes no chão estando Lara um pouquinho afastada delas..)
RM- Bom agora que todos estão com energia suficiente podemos nos começar o teste e esqueçer o ocorrido de agora á pouco...
Suga- Bom para quem não sabe o teste consiste em:
- A gente vai escolher duplas para uma apresentação de dança e vocês terão que apresentar uma dança daqui a 1hora o tempo começa depois de a gente escolher as duplas...Lara 🌸: Á não só isso que me faltava...quer dizer se nós concorrentes somos 7 á alguém que vai ficar sozinha???
(Pergunta pensativa)J-hope- Na verdade como o teste é em duplas uma de vocês vai ficar comigo e porque não você já que parece que você está BEM interessada!!
Lara 🌸: Pode ser né...
Seulgi- Porquê que ela pode ficar com você e eu não??
Momo- Porquê você escolheu essa estrangeira empinada??
Suga- Ele escolheu á toa por isso não é preciso isso tudo!!
Jin- Vocês já são bem grandinhas para fazerem esse chilique todo né??
Yerin- É gente vamos logo deixa a
Lara ela vai ter o que ela merece!!
(Sussura)Somi- Então quais vão ser as outras duplas??
Rm- Você e a Yerin.
Seulgi e Momo.
E eu e Lara!
Agora vão treinar porque têm...
( Fala olhando para o relógio..)
58 min..Lara 🌸: Vamos logo j-hope temos pouco tempo mais que um já tenho uma ideia de coreografia!! Basta você me imitar até porque dança BEM melhor que eu..
J-hope- Quê isso eu só sou o dançarino principal do BTS!!
(Fala rindo)Lara 🌸: Convencido!!
(Fala sorridente)
Vamos logo..Momo- Queria ter ficado com o j-hope mas...vamos ela não vai ganhar da gente!!
Seulgi- Verdade bora!!
(Quando faltavam 5 segundos para acabar o tempo todos se reuniram para as apresentações!
Lara estava nervosa mas sabia que ia se sair bem já as outras...Yerin- Vamos mostrar o que valemos!!
Somi- Vamo arrasar!!
(Tempo acaba..e os jurados (BTS e Black Pink) se sentaram esperando as apresentações!!)
Rm- Quem vai se apresentar primeiro??
J-hope- Vamos em último tá para surpreender eles todos!!
(Sussura em seu ouvido)
EU E A Lara VAMOS EM ÚLTIMO !!Suga- Tá!!
Taehyung- Porque não vão vocês??
(Fala apontando para Momo e Seulgi)Seulgi- Pode ser vamos Momo??
Momo- Sim pode botar a música!
(Não demora muito e as meninas fazer suas apresentações..
Momo e Seulgi..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde tudo começou...
FanfictionUma menina de 19 anos Portuguesa chamada Lara Fernandes, mais conhecida como Lari era depressiva pois desde que tinha perdido sua mãe seu pai Kim Mun-Hee (Coreano) tinha ganhado ódio da própria filha e por isso lhe espancava quando voltava bêbado pa...