Expliquei onde eu morava e enquanto caminhávamos por um caminho que eu não conhecia, eu tinha vontade de perguntar tantas coisas, mas não conseguia dizer uma única palavra.
Então ele quebrou o silêncio:
- E você, está namorando?
- Não! E nem posso!
- E qual o problema? - Ele disse me olhando com um sorrisinho sarcástico.
- Eu sou uma menina! Meus pais não deixam!
- E qual o problema em ser menina? Você tem quantos anos mesmo?
(Nossa, ele nem lembrava minha idade!)
- Fiz 14 ontem!
- Com 14 anos eu já fazia o que tinha vontade!
-''Filho da mãe, nem me deu os parabéns!'' - pensei.
- É diferente, Jessie! Você é menino! As coisas são mais fáceis e mais naturais para meninos do que para meninas.
- Não tem nada a ver! - Ele disse parando de andar.
Estávamos numa estrada beira rio. Dava para ver a ponte da rodovia e o sol se pondo. Então ele pegou na minha mão e disse:
- Nem te dei os parabéns, me desculpe. Feliz aniversário atrasado! - E nisso me deu um abraço bem forte e demorado.
Naquele momento eu só queria que de uma vez por todas o tempo não passasse. Era a primeira vez que eu sentia o amor arder em meu peito e uma vontade louca de gritar ao mundo inteiro que meu coração o pertencia.
Ainda abraçados, nos olhamos e eu não conseguia dizer nada, apenas pisquei e aninhei o meu rosto em seu peito. (Ele era bem mais alto que eu!) Ele acariciou meu cabelo, segurou em meu queixo e me deu um selinho. Eu sentias fogos de artifício explodindo dentro de mim. Então eu o olhei fixamente, dizendo com os olhos que queria muito beijá-lo e que dessa vez eu não ia fugir.
Ele entendeu o recado e com o olhar mais doce do mundo e uma voz suave perguntou:
- Posso te beijar de novo?
Assenti com a cabeça e levei meu rosto em direção ao seu. Nos beijamos!
Era a segunda vez que eu beijava alguém e era com ele. Eu não podia acreditar. Eu estava novamente nos braços do amor da minha vida.
Seu beijo era suave e intenso ao mesmo tempo. Um beijo lento, com as mãos segurando em meu rosto, como quem dissesse: você é minha! E eu sentia no meu coração o quanto eu já era tão dele desde o primeiro dia em que o vi. Era com ele que eu queria casar. Era ele quem eu queria para sempre! Era o meu primeiro e único amor.
Não sei dizer por quanto tempo nos beijamos, mas ao pararmos um pouco, vi que já estava anoitecendo e eu estava muito encrencada. Meus pais deveriam estar loucos atrás de mim. Era minha primeira ''loucura'' de amor! E eu estava bem disposta a arcar com as consequências porque havia reencontrado meu grande amor e estávamos ali juntos, um nos braços do outro sem nos preocuparmos com o resto do mundo.
- Recadinho da autora:
Continua amanhã. Esse capítulo será editado para continuação e publicado mais um capítulo novo. Todas as partes contadas até aqui são reais. Espero vocês amanhã, espero que estejam gostando e espero que Jessie algum dia leia! Até, pessoaal!
-
YOU ARE READING
Jessie - a história de amor que só existiu em meu coração
RomanceLaila entra n ginásio e está prestes a dar o seu tão sonhado primeiro beijo. Mas não imagina como isso irá causar uma verdadeira tempestade em sua vida por 10 anos. Seu primeiro amor tem tudo para ser único e eterno, mas o universo parece não cons...