Migalhas do passado ... ( 1 )

219 9 4
                                    

Bom, meu nome é Oliver, mais formalmente Oliver Andrewns Becker. Eu gosto do meu nome, acho bem forte ! Mesmo tendo herdado ele de pessoas que não são presentes na minha vida.

Eu sou o filho mais velho de meus pais, um verdadeiro primogênito. Logo depois de mim, meus pais ainda juntos tiveram mais duas filhas. Sim, eu era o único homem, mas isso não durou muito, pois meus pais se separaram. Com isso veio a relação com outras pessoas, e eu perdi o cargo de o único filho homem do casal, mas precisamente da parte de meu pai, porque minha mãe ainda dava vida somente a mulheres. Sim depois de mim minha mãe teve mais duas filhas, ela realmente gostava da coisa. E meu pai teve mais 2 filhos, sim, filhos homens. Eu realmente não me importava de ter mais irmãos, só não entendia por que tinha sido abandonado por eles dois.

Até uma certa idade eu cresci, e morei com os dois. Mas a separação veio, e as mudanças também. Nenhum dos dois tinha apego com os filhos, e comigo não seria diferente. Meu pai cagava literalmente pra mim, minha mãe ainda se importava um pouco. Digamos que de 100% , uns 30% ela se preocupava. Mas os dois não eram os melhores pais que os filhos mereciam ter.

Depois de muitas brigas, e lutas, eu acabei ficando com minha vó por parte de pai. Desde mais novo eu fui muito apegado a ela, ela era o meu alicerce durante toda a tormenta da minha vida, que nem tinha começado, mas já era um verdadeiro inferno. Ela sempre foi apegada a mim, então resolveu me levar para morar com ela. E lá eu cresci, e morei com ela e meu avô, e também com meus tios e sua filha única.

Não morávamos na mesma casa, mas como era bem próximo às casas e era de costume sempre irmos um para casa do outro, com a maior normalidade, isso foi bom para laços. Somos inseparáveis, a famosa família tradicional, e pra piorar ou melhorar, somos todos da igreja. Menos meu avô, que bebe feito um sedento.

Todos pensam que sou certinho, que sou um menino exemplar e perfeito que eles desejam. Mal sabem eles que sou bissexual, e que já me apaixonei por garotos, e inclusive beijei alguns. Mas sabe de uma coisa ? Eu acho que eles sabem sobre minha sexualidade, no fundo sabem. Creio eu que eles não queiram aceitar, esse desgosto. O desgosto eu deixo para eles, por que pra mim é uma delícia ficar com meninos. Sentir o corpo quente ao meu, os apertos e a respiração ofegante é delicioso.

Minhas experiências são loucas, a minha descoberta verdadeiramente de "bi" foi tarde até. Não é fácil pra ninguém né, ser rotulado por gostar de uma coisa, e ter que se rotular por gostar de uma coisa. Mas depois de um tempo você se acostuma e só vive, experimenta e se diverte. A final é isso que me deixa feliz.

Por muitas vezes questionei a minha vida e sexualidade, e tentei muitas vezes mudá-la, mas eu só me machucava mais e mais. Então cheguei a uma certa conclusão. "Vou fazer o que me deixa feliz, mesmo que minha família não goste...". Tá sendo uma maravilha ficar feliz, e fazer coisas que eu gosto...

Um bissexual de 17 anos, religioso, amante de poesia, MPB, nerd, "padraozinho", família tradicional, apaixonado e cheio de amigos. É esse sou, por enquanto. Pois o futuro não me pertence no presente.
Viverei e contarei histórias loucas e arriscadas da minha vida, e sobre tudo o "amor" que vivi. Tenha certeza que não é pouco. Só preciso me organizar e me situar com esse diário/ livro. Pois o meu passado, me ajuda a ser feliz, diferente e livre...

Ah, esse sou eu ... Oliver, estranho e nerd.

 Oliver, estranho e nerd

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Com amor, Oliver (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora