Chegando em casa depois de todos momentos, eu estava cansado. Meu corpo estava pedindo um banho, então caminhei meio aéreo para o banheiro, ainda pensando em como aquela tarde tinha sido, louca e inesperada.
Chegando ao banheiro, liguei o chuveiro elétrico e esperei a banheira encher. Enquanto a banheira enchia me despir, e me olhei no espelho. Eu não era fã do meu corpo, então não demorei muito. Logo entrei na banheira. A água estava perfeita, gelada e refrescante. Mergulhei e fiquei debaixo d' água por segundos, nesse curto período me veio em mente, o sorriso do menino que eu não conhecia. Eu poderia não conhecer ele por completo, mas só em ter visto seu sorriso, isso já foi motivo para ele não sair da minha mente.Terminei o banho e já estava com a roupa de dormir, desci as escadas e fui ver o que tinha para comer. Vi que a empregada já tinha deixado algo separado para mim no forno, minha fome estava grande, então logo que o vi fiquei feliz.
Meus avós se encontravam na sala, assistindo televisão. Por incrível que pareça, eles estavam na Netflix assistindo " Lúcifer ". Em silêncio fui me movendo até o sofá ao lado do deles, eles estavam tão concentrados que não deram muita importância para a minha presença.
Fiquei ali por algumas horas, mesmo já tendo terminado de jantar em menos de cinco minutos. Em alguns segundos eu desbloqueava o celular e olhava alguma notificação, mas nunca demorava muito, não gostava de conversar pelo celular, a não ser quando tinha necessidade.
Distraído olhando algumas bobagens no face book, vou passando o meu dedo sobre a tela. Foi então que Recebi a notificação de solicitação de amizade, ignorei ela pois devia ser mais uma pessoa querendo só olhar a minha vida através das redes.
Depois de minha vó e meu avô, começar a cochilar no sofá, olhei no relógio e vi que era tarde, amanhã precisaria acordar cedo. Então logo peguei meu prato, deixei na pia e subi até meu quarto. Com tudo para dormir, vou conferir se os alarmes do celular estão ativados. Do nada eu recebo uma certa mensagem :
" não vai querer me dar um oi não ? "Imediatamente eu cliquei na mensagem e vi que era de um tal de " Leonardo Miranda ", não conhecia ninguém com esse nome, nem tinha nem um parente com esse nome. A foto do perfil, não dava pra ver muito bem... então fui em suas outras fotos, e quando caiu a ficha foi tarde de mais. Era o menino do provador, o menino que conseguia me tirar da terra só com um sorriso. Imediatamente voltei para o aba de bate- papo, e formulei a pior mensagem:
" nossa desculpa mesmo ter demorado de responder é que eu estava distraído, me perdoe mesmo, não minha intenção. "Era incrível como eu conseguia ser meloso e dramático ao mesmo tempo, eu nem o conhecia, mas meu coração já estava dando mil e uma explicações. Apertei para enviar e fiquei pensando que efeito essa mensagem causaria nele, e se ele imediatamente me bloqueasse por me achar dramático demais ?
Passou cinco minutos, cinco minutos, meus neurônios e paranóias já estavam juntos em uma reunião para decidir qual a hora da minha morte. Já era 22:30 e eu precisava dormir, não ia me submeter aquele situação ridícula. Bloquei meu celular e tranquilizei minha mente, amanhã teria um dia cheio, e não seria uma mensagem que tiraria minha paz, pelo menos era o que eu achava !
Depois de 20 minutos, meu celular começou a tocar, sem entender eu me estiquei rápido para atender. Olhei para a tela e não acreditei no que estava vendo, esse menino me perseguia de todas as formas. Fiquei sem saber o que fazer, não sabia se desligava ou se atendia e via o que ele queria. Entre essas opções advinha qual eu fiz ? Sim eu fiz a escolha de atender e ouvir mais uma vez a voz do menino que me hipnotizava.
Atendi a ligação com a voz trêmula :
( Oliver : Alô ? )
( Leonardo : oie cara, tudo bom ?? Sei que não devia ligar essa hora, porque eu nem te conheço, mas preciso de alguém que não me conheça pra eu conversar. Tu vai poder me ouvir? )
( Oliver : claro que vou ouvir, pode falar !!) eu só não recusei e desliguei por que eu estava hipnotizado, então aceitei a condição.
( Leonardo : Bom cara, você sabe que eu namoro né ? )
( Oliver : sim sei sim, não é aquela do dia do provador ? )
( Leonardo : sim ela mesma, não sei se você percebeu mas ela estava estressada. )
( Oliver : impossível não perceber, você estava feliz e brincalhão, mas ela estava com a cara fechada. )
( Leonardo : sim, isso tá me matando cara, eu sou muito brincalhão e não ligo pra besteira, e faço de tudo pra ver ela sorrindo, mas nada tá bom para ela. Não sei o que faço, eu gosto muito dela e se continuar assim eu vou entrar numa depressão. )Aquelas palavras me fizeram pensar, como aquela garota era burra. Ela tinha um namorado que amava e estava destruindo o relacionamento por não sei o que. O pior é que eu não estava entendendo o porque de ele, me ligar para falar aquilo.
( Oliver : Leonardo eu acho que você tem que conversar com ela, nada se resolve com presentes e mais presentes, pode até resolver por momentos. Mas se você não conversar e esclarecer o que está te incomodando, e ouvir ela também. )
Sim eu era um ótimo conselheiro de vida amorosa, só não era pra mim.( Leonardo : cara como eu não pensei nisso antes ?? Nossa, você é incrível, e muito empático. Desculpa por te fazer me aturar, a essa hora. )
( Oliver : se for por você eu viro a madrugada )
Falei aquilo e na mesma hora quis me matar... esse menino ainda irá me dar muito problema.
( Leonardo : Preciso de sua amizade agora, aí sim, não vou fazer mais merda na minha vida. )
( Oliver : ótimo! Eu também gostei muito de você, e acho que teríamos uma amizade ótima.)
( Leonardo : obrigado " Oli " , boa noite, beijos e sonhe comigo... brincadeira.)
Com certeza depois daquela ligação eu sonharia com ele, e eu teria o maior prazer de sonhar com o meu Leo, como se ele fosse meu né ?( Oliver : boa noite, amanhã vou ter um dia longo, e um inferno de escola para ir. )
( Leonardo : também tenho um dia cheio, e uma escola nova para conhecer ! )
( Oliver: tchau, foi bom conversar com você...)
( Leonardo : realimente... tchau.)Em seguida desliguei meu celular, o segurei com as duas mãos sobre o peito e estampei um sorriso de orelha a orelha. Eu era muito bobo, coisas simples me faziam ficar bobo. Uma simples conversar conseguia tirar meu foco, e pelo visto tinha tirado... eram 2:30 da manhã e eu precisaria acordar às 4:50 da matina. Depois de alguns segundos naquela posição, peguei no sono.
Algumas horas depois ...
Batidas fortes na porta, não sabia o que estava acontecendo, acordei assustado. Era minha vó berrando na porta do meu quarto, parecia que eu estava atrasado. Olhei no celular, e era 6:00 estava muito atrasado. Ainda berrando do outro lado da porta, ela gritou :
( vó Cecília : ISSO QUE DÁ FICAR A NOITE EM TODA EM CELULAR. )
( Oliver : EU JÁ VOU DECER, DEIXA DE AGONIA.) Gritei num intensidade de raiva, odiava que a minha vó me acordasse, era insuportável!!O dia havia começado maravilhoso para não dizer o contrário. Não ia poder tomar o meu banho demorado, teria que ser o mais rápido possível. O Zayn chegaria em 20 minutos e ele detestava atraso, acho que ele nunca se atrasou, pelo menos não comigo. Não queria ver ele retado, já bastava minha vó de mal humor ás 6 horas da manhã...
Depois de muita correria, estava pronto. Foi então que eu me lembrei da madrugada, lembrei de como foi bom falar com o meu desconhecido, que em poucas horas já estava dividindo problemas comigo. Novamente o sorriso no meu rosto estampou, e para minha sorte a minha vó estava perto e viu eu sorrindo e logo indagou :( Vó Cecília : Tá sorrindo porque ? Tá namorando com a Marília é? )
Eu ainda não contei a vocês, mas sim eu já gostei de uma menina, eu ainda gosto na verdade. É um sentimento que nunca morre, sempre está aqui... mesmo que eu me envolva com outras pessoas, quando eu vejo ela, me sinto diferente. A Marília era uma daquelas paixões antigas, que todo mundo da sua família já sabe quem é, conhece faz tempo e sempre pergunta quando vocês vão namorar. Claro que minha vó não poderia deixar de lembrar né ? O netinho que gostava de uma garota era o sonho dela ...
( Oliver : não, não foi ela, supera vó. Quem vive de passado é museu. ), eu falava aquilo como se soubesse conduzir a minha vida. Era só aparecer alguém do passado que eu cederia rapidinho.
( vó Cecília : Eu quero saber se você gosta de menina ou não ? 17 anos e não vejo nem falar de menina. Você é gay Oliver ? )
Sim, era isso que eu passava a maioria da minha adolescência, era questionado o tempo todo. Mas para minha salvação naquela manhã... BI...BI...BI...
( Oliver : tchau, to atrasado ), falei aquilo saindo na velocidade da luz, mesmo que minha resposta fosse o silêncio. Fechei a porta e entrei afobado no carro do Zayn.( Zayn : Calma menino, o que foi que aconteceu ? )
( Oliver : Acelera, que na escola eu te conto. Cadê o sr. Icaro ? ), gente nesse momento fiquei esperando, estava esperando ver aquela barba bonita ... mas não foi isso que aconteceu.
( Zayn : Ele folga hoje ... por que tá tão preocupado? ) o Zayn falou aquilo com a cara de desconfiado ... eu não sabia mentir para ele, afinal ele era o meu melhor amigo, um irmão ...
( Zayn : Quero saber por que tá preocupado se o motorista é meu ... ) ele falou aquilo como se já soubesse o que estava acontecendo, eu só soube rir. Ele automaticamente já colocou a mão na testa e disse:
( Zayn : Esse ano ia pegar fogo só para mim né ? )
( Oliver : Mas eu não fiz nadaaaaaaaa) não sei como tinha a coragem de tentar ser sínico na frente dele ... que já me olhava e sabia as respostas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor, Oliver (ROMANCE GAY)
RomanceEsta é uma história de muito romance. Aonde Oliver é o personagem principal, e seus amores, amigos e família são coadjuvantes. Oliver sofre com a pressão da família por ser um menino de 17 anos que não namora, pelo menos não com meninas. A família n...