Agora que te conheço...( 3 )

97 5 2
                                    

Depois de todo momento constrangedor, eu fui ver o que o Zayn queria. Entrando no provadores o procuro, e finalmente o acho. Ele estava com o look que ele ia levar, só me chamou para amostrar. Eu que estava louco para sair dali depois de todo momento constrangedor, o apressei e enquanto ele se trocava, explique toda a situação. Finalmente ele apareceu com o look escolhido, em seguida fomos para o caixa, e sim, passamos pelo menino. O Zayn até comentou sobre o menino ser gatinho.

Na fila do caixa eu e o Zayn conversávamos de como o professor Lúcifer era ruim com a gente, enquanto falávamos mal do professor, percebo que alguém chega atrás de nós. Sim, eram eles. O menino e sua namorada, ela não parecia estar feliz, sua cara era de estressada e impaciente. Ao contrário dela ele estava com o sorriso no rosto. Já falei que era lindo, aí estava gamado nele. Sempre que olhava para ele, perdia a noção do tempo. Seus cabelos eram negros como a noite de um domingo, chuvoso e frio. Seus olhos eram castanhos como um tronco. E sua pele parecia baunilha.
" Oliver !! " ouço alguém chamar meu nome, quando volto para o normal, vejo que era o Zayn me chamando pois já estava no caixa. Precisava pagar o SketchBook que tinha pego para fazer meus desenhos aleatórios, eu adorava desenhar, era a minha forma de desestressar. Passamos o look e o SketchBook, pagamos e seguimos nosso caminho.

Estávamos sentados, na frente do shopping esperando o motorista do Zayn. Passou-se alguns minutos e o Sr. Icaro ligou para ele e disse que já estava próximo de chegar ao shopping. Não demorou muito e a BMW parou enfrente ao shopping, logo em seguida o Sr. Icaro saiu do carro e abriu a porta para entramos dentro do carro.

( Zayn : obrigado, Icaro. )
( Oliver : O senhor é muito gentil Sr. Icaro, obrigado ! )
( Icaro : Que nada, pode me chamar de Icaro ou como preferir.), ele disse aquelas palavras num tom meio rouco, e seu sorriso iluminou meus olhos. Era difícil manter a pose, com um motorista daquele.

Esse era o motorista do Zayn, o Icaro...

Entramos no carro, e no momento em que o Icaro ia dar a partida, o iPhone X do Zayn tocou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Entramos no carro, e no momento em que o Icaro ia dar a partida, o iPhone X do Zayn tocou. Ele atendeu e não estava com uma das melhores caras, falou por uns 5 minutos com a pessoa do outro lado, eu já estava ficando curioso para saber o que estava acontecendo.
Assim que ele desligou, eu perguntei quem era e o que estava acontecendo.

(Zayn : menino eu esqueci completamente do jantar que eu tinha hoje com a minha mãe. A gente vai estar comemorando a conquista dela em lançar o seu primeiro livro depois de 4 meses escrevendo.)
( Oliver : Aí meu Deus, e agora como vou pra casa ? )
( Zayn: sei que você não gosta de sair sozinho e nem de voltar só, então vamos fazer assim. Icaro, tem como você me deixar no Restaurante recanto da barra ? E depois levar o Oliver em casa ? )
( Icaro: claro que posso, farei isso com todo prazer.)
( Oliver: aí amigo obrigado mesmo, você é uma luz na minha vida. Obriga também Sr. Icaro. )
( Icaro : não tem de que, Oliver. )

Cumprindo a palavra, Icaro deixou o Zayn no restaurante e me levou a caminho de casa. No caminho eu estava mexendo no celular distraído, até que percebi algo estranho na rua, na verdade não era estranho. Aquele não era o caminho certo. Como eu era medroso, não tive coragem de perguntar o que estava acontecendo, só fingi demência e esperei a hora da minha morte. Pois o que ele faria numa rua deserta e escura comigo a não ser me matar ou sequestrar?

O motorista Icaro estaciona o carro em um beco, sai do carro da passos lentos arrodeando o carro, ele abre a porta de trás, o lugar aonde eu estava. O meu desespero só aumentava. Meu celular tinha descarregado, por que o burro deixou os dados móveis ligado enquanto estava se desesperando. O que eu iria fazer? Gritar ? Miguel me ouviria ali.
A porta abre, ele entra e senta ao meu lado. De cabeça baixa falo:

( Oliver : calma Icaro, não precisa fazer isso. Minha família pode te dar dinheiro, mas por favor não me machuca.), minha voz já era de choro. Eu já devia estar corado de tão nervoso e aflito.
Foi quando então ele se aproximou, peguei no meu rosto e me beijou.

Eu realmente não estava entendendo. Ele não ia me matar ? Só queria me beijar ?
Sua língua adentrou na minha boca, a sua língua estava quente e molhada. Ela estava pedindo para chupa- lá, e assim fiz. Parece que por questão de segundos eu tinha esquecido do susto que ele me fez passar.
Seu corpo foi colando com o meu, e nossos corpos ficaram cada vez mais próximos. Uma das mãos dele ia na minha bunda e a outra no pescoço, suas mãos eram grossas e grandes. Fazendo pressão ele me fazia colar sobre o seu peitoral, e cada vez mais as nossas línguas se conectavam e entravam em sintonia. Minha mão percorria por suas costas largas, e pelo seu rosto macio. Ele conseguiu me deixar hipnotizado com o seu beijo. O cheiro dele me deixa louco. Estava tudo indo, eu podia sentir seu Pau pulsar sobre a minha barriga. Quando eu comecei a chupar o seu pescoço e desse minhas mãos. Ouvimos alguém bater no carro, levantamos desesperados e se ajeitando. Quando olhamos para o vidro, era apenas um bebado, que tinha se desequilibrado e batido com tudo no carro. Mas ainda bem que ele já estava de pé, e estava indo embora.

( Oliver :Dois sustos no mesmo dia, não sei se vou aguentar não em ...)
Rimos e respiramos com mais calma, ele me deu um último selinho, e saiu do carro para voltar a dirigir. Percorremos o caminho certo e chegamos na frente da minha casa. Agradeci a ele, e sai como se nada tivesse acontecido. Afinal eu sou uma pessoa Santa, né ?

Com amor, Oliver (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora