Destruição...( 8 )

71 2 1
                                    


Quando senti a mão me tocar, rapidamente me virei e vi quem tinha colocado a mão em meu ombro. Vi o professor de redação, mas o que ele estava fazendo ali ?
Seu corpo na roupa social era perfeito, e seus cabelos castanhos perfeitos, que ao vento faziam um movimento. Depois de ter percebido que não estava em perigo, corri e abracei o professor, seus braços largos me acolhiam e esquentava, sentir seu queixo em minha cabeça era incrível. Foi um impulso...Depois que percebi a situação me soltei dele e fiquei corado de vergonha. Olhamos fixamente um para o outro até que o professor se pronuncia :

( Paulo : Nossa, você está bem ? Parece que viu um monstro...), perguntou ele levantando meu rosto com a mão no meu queixo.

( Oliver : sim, estou bem. Furaram os pneus do meu carro, e ainda deixaram um bilhete sinistro. Fiquei um pouco apreensivo.), até parece que fiquei um pouco apreensivo, estava era morrendo de medo.

( Paulo : Nossa, deve ser algum babaca tentando te trolar, mas não precisa ter medo eu já cheguei ok ? )

( Oliver : sim...)

( Paulo : pelo que parece você estava de saída né ? Mas não vai ter como sair daqui com os pneus furados. )

( Oliver : verdade, e já tá tarde para dar um jeito nisso. Acho que vou ter que deixar aí e chamar um Uber para casa. )

( Paulo : que isso Oliver, eu mesmo posso te dar uma carona e te deixar em casa. O que acha ? Aceita ? ), perguntou ele estendendo a mão.

( Oliver : claro que aceito, muito obrigado mesmo! ) respondi estendendo a mão, quando ele a tocou me puxou fazendo eu andar pra frente e entrar em contato com seu corpo, logo fazendo eu o abraçá-lo novamente, e em seguida recebi um beijo na cabeça dele.

( Paulo : vamos entrar ? ), apertou o alarme do carro fazendo destravar, e andou para ele abrindo assim a porta do carona.

( Oliver : vamos sim! )

Entramos no carro, ele deu a partida e seguimos caminho para casa. Conversarmos o caminho todo, sobre varias coisas, acabei descobrindo que o professor era casado e que tinha dois filhos. A família dele era linda, tive essa conclusão pois ele me amostrou uma foto deles. O professor parecia ser uma boa pessoa, as suas falas eram boas de ouvir, fiquei encantado e surpreso.
Chegamos a minha casa, vi que havia alguma movimentação lá dentro. Logo fiquei curioso, pois não me lembrava de nenhuma visita lá em casa hoje. Ao descer do carro me despedi do Paulo, não demorei muito pois no dia seguinte teria aula dele e poderia conversar mais.
Ao sair do carro e acenar para Paulo, me virei e vi que as luzes estavam acesas e havia uma movimentação em casa, fiquei curioso e fui ver o que tinha acontecido. Ao entrar vejo, minha tia e meu tio ao lado de minha vó. Minha vó estava em prantos, me desesperei e comecei a perguntar o que havia acontecido.

( Oliver : o que aconteceu aqui em casa ? )

( Tia : seu pai venho aqui, só que desta vez ele não estava só com bebida no sangue, tinha drogas também. Ele perdeu toda a noção e quebrou tudo, só por sua vó se recusar a dar dinheiro a ele. )

( Oliver : aquele desgraçado só vem para destruir e deixar todos nos tristes. A raiva que eu tenho dele só aumenta mais a cada dia. Ele morto seria bem melhor. )

( Tio : calma Oliver, raiva só faz mal para quem sente, um dia ele vai colher as consequências de tudo que está fazendo a gente passar. )

Foi então que eu não me contive e comecei a derramar lágrimas, não eram de tristeza mas sim de raiva, por não poder da um fim em tudo aquilo. Eu me sentia um ser incapaz, e me sentia mais triste por ele fazer minha vó passar por todo aquele sofrimento. Ela não merecia de jeito nenhum aquilo, ela era a única que não sentia nenhum tipo de rancor e raiva por ele, diferente de todos ela sempre tentava enxergar o melhor nele. Mas meu avô não deixaria aquilo passar em branco, meu avô já não aguentava mais ver os dias de minha avó se acabando por causa dele, que não valia nem o que botava pra fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 28, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Com amor, Oliver (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora