Um girassol... ( 5 )

86 4 3
                                    

Chegando na frente da escola o motorista que cobriu o Sr. Icaro, virou para trás e novamente eu parei no tempo, já era de costume. Ele disse ás seguintes palavras :
( motorista: Zayn quando quiser ir para casa, ou qualquer outro lugar é só me ligar. A propósito meu nome é Dhiogo, menino dos olhos do mar .) ele disse aquelas palavras estendo as mãos e a pondo no meu queixo. Eu que já não resistia e não dispensava nenhum flerte, fiz a maior cara de puta que podia e sorri sem dar resposta. Era bom ver os meninos correndo atrás de mim, afinal quem não queria uma pessoa doce e fofa como eu ?

( Zayn: Genteeeeee, eu to aqui viu ? E Dhiogo vc ainda está no trabalho... menos por favor. ) o Zayn falou aquela frase num tom sério, ele não era assim, fiquei curioso para saber o que tinha ou estava acontecendo.

Já na escola ...

( Oliver : você viu aquilo ? )
( Zayn : ainda não estou cego ! Você tem que parar de ser cachorra, ou fica com Icaro ou Dhiogo. )
( Oliver : Por que eu tenho que me aquietar se ninguém ainda me assumiu? Não tem problema nenhum nisso !! ), falei isso de dentro de mim, eu gostava da minha liberdade mas o que eu mais queria era ter alguém para segurar minha mão.

Depois de alguns minutos fui correndo, para a sala, aonde iria ter aula do professor Lúcifer. Ninguém podia chegar atrasado, então me apressei. Chegando em sala, vi que ele não tinha dado as caras. Sentei em uma carteira no fundo, não gostava do fundo, mas os outros lugares estavam sendo ocupados. Abaixei minha cabeça e logo em seguida liguei meu celular e coloquei a música (Night Changes - One direction). Aos toques da música fui indo, e como era de manhã eu estava com sono e por um acaso acabei cochilando.
Ainda dormindo desperto com uma mão fria na minha nuca, a mão era grossa, parecia ser grande... logo com a frieza da mão, meu corpo veio a arrepiar. Lentamente levantei a cabeça, passei a mão nos olhos e pude ver quem tinha me despertado. Cabelos negros como a noite, sorriso mais alvo que a neve, e pele da cor do pecado. Realmente seria um pecado não saber admirar aquela beleza.
Leonardo conseguia me perseguir, como assim ele era do mesmo colégio que eu, e agora da mesma sala. Só podia ser judiação do destino ter que ver Leonardo todos os dias, e resistir para não pecar. Mas bem que pecar com ele seria bom.

(Leonardo : Oli, não acredito que vamos ser da mesma sala ... realizei seu sonho em ! Kkkkk. ), o Leo falou aquilo de uma forma tão fofa, que eu até tentaria negar que meu sonho foi realizado, mas isso não seria o bastante.

(Oliver : nossa, você aqui ? Será que é o destino ? ) o destino estava me judiando, mas era bem do jeitinho que eu gostava.

(Leonardo : Tenho certeza que nossa amizade vai ser inesquecível, meu olizinho ), esse garoto não tinha noção de como eu conseguia me deixar excitado, bobo  e apaixonado por ele só com essas palavras. Ele era um verdadeiro, garoto estrago.

Depois desse mino papo que tivemos o professor Lúcifer chegou e tivemos que encerrar o papo. Por sorte o Leonardo achou um lugar mais à frente, era distante de mim. Como ele estava distante não causaria tanto impacto assim em mim, mas eu não esperava pelo que ia acontecer ao resto do dia ... Leonardo olhava sempre para trás, me encarava e sorria, isso era constante, eu já era seu cachorrinho e ele nem sabia, ou só fingia não saber.
Até o intervalo recebi varias olhadas e sorrisos, meu dia estava confuso, por um lado era bom, mas ele era hétero e namorava. Não queria cair naquela armadilha, ou queria.
No intervalo, estava preste a sair e contar tudo para o Zayn, mas fui arrastado por Leonardo...

( Oliver : Pra onde você vai me levar Leo ? Tu tá louco ? ), falei aquilo enquanto era arrastado. A mão de Leo estava novamente em ação, estava em meu braço. Eu adorava aquilo tudo.

( Leonardo : se eu contar vai estragar a surpresa! ), Leo falou aquilo num tom de mistério, e mais uma vez ele me provocou arrepio.

Já estávamos no último andar do colégio, e pelo visto seria por ali ! Mas o que seria ?
Ao olhar para Leonardo, vejo ele retirar um lenço do bolso, a brincadeira começaria e eu me deixaria levar.

Lentamente o desgraçado me colocou em sua frente e em seguida ele colou em mim, eu podia sentir o coração dele palpitar nas minhas costas, era uma das melhores sensações. Fiquei tão aéreo que nem percebi que já estava vendado. Descendo sua mão sobre o meu braço, ele parou em minha mão e a segurou, e eu a apertei fortemente. Estava curioso em saber para onde estava indo, mas simplesmente aceitei e confiei.

Depois de subirmos umas escadas, senti que chegamos ao local, logo o leo falou :

( Leonardo: Pode tirar a venda Oli ! ), depois de ouvir e ter a permissão, eu retirei a venda. O local estava contemplando de flores e cactos, eu amava tudo que estava ali. Era lindo a diversidade de flores e cores, tudo era lindo e encantador.

( Oliver : Nossa Leo, como você sabia que eu gosto de flores ? Isso aqui é lindo demais ... ) enquanto falava fui interrompido, o Léo me puxou para perto dele, e nossos corpos ficaram colados. Com uma das suas mãos na minha cintura, ele pronuncia as palavras ...

( Leonardo : só queria dizer que ... que ....), e de repente a mão que estava na minha cintura me aperta, e os lábios de mel se encontram com o meu. Nossas línguas se coincidiram e entraram em sintonia, logo meus braços repousaram em seus largos ombros e por livre e espontânea vontade meus pés se esticaram. Sim, eu estava na ponta dos pés, era perfeito. Até que ...

( Leonardo : Eu só queria te agradecer... desculpa ! ) depois dessas palavras ele saiu desesperado correndo. Eu realmente não estava entendendo o que estava acontecendo. Um beijo lento e calmo, com uma saída desesperada. Será que eu beijava tão mal assim ??

Percebi algo no chão, quando me abaixei, vi que era um girassol, um lindo girassol que por sinal era minha flor preferida. Como esse menino poderia me conhecer tão bem ?

Com dúvidas e insegurança, eu não quis voltar para sala... acabei indo pra casa e filando as duas últimas aulas, precisava pensar e esfriar a cabeça depois de todo esse acontecimento, confuso e delicado.

Chegando em casa ...

Em momentos confusos ou tristes, eu costumava ouvir música e colocar todo meu sentimento no papel, eu adorava desenhar... e ninguém estava em casa, poderia ouvir minha playlist a vontade.

Depois de horas desenhando, e comendo besteira recebo um telefonema de minha vó :

( vó:  Oliver ? Tudo bem aí ? )
( Oliver : sim vó, e a senhora ?)
( vó: sim graças a Deus ! Olha teve um deslizamento na estrada, e eu infelizmente não vou poder voltar hoje. Então você vai ter que dormir sozinho aí em casa, se cuida viu ? Fecha tudo, qualquer coisa me liga...), aquelas palavras foram foram música pros meus ouvidos, uma noite só? Tudo que eu queria !
( Oliver : Nossa vó que pena, já estou morrendo de saudades! Já ), mas sonso que eu só, só eu e o Zayn junto.
( vó : tá bom se cuida, tchau ! )

Logo após desligar o telefone fui pra cozinha, estava com fome e já era tarde 21 horas, e daqui uma hora teria que estar na cama, então assistiria e comeria um sanduíche antes de me repousar...
já tinha tomado banho, estava quase pegando no sono quando ouço a campainha tocar ... quem seria uma hora daquela ? Não estava esperando ninguém, estava com um pouco de medo... Caminhei lentamente até a porta e a finalmente abri ...

( Oliver : o que faz aqui essa hora ? )
( Ícaro: é que eu queria te ver ... posso não ? ), como eu iria falar não, para o meu bebê? Para o meu garoto ?
( Oliver: Claro que pode, sua presença sempre é especial ...), falei aquelas palavras colocando uma das minhas mãos na nuca dele, o trazendo para dentro, e automaticamente ele fechou a porta e já foi me jogando no sofá, como uma pena eu cai e como um sedento estava o esperando em cima de mim...
Parado em minha frente ele retirou a camisa, e desabotoou a sua bermuda jeans clara e ficou só de cueca, a sua cueca era preta, preta a coisa ia ficar ... se é que você me entende.
Em resposta a ação do Icaro da mesma forma, só estava de cueca e moletom, então foi mais fácil do que você pensa...
Já estávamos colados no sofá, prestes a fazer o que você está imaginando, mas em tom baixo o Icaro sussurrou em meu ouvido ...

( Ícaro : O que acha de não transarmos e só dormimos ? Eu quero sentir que você é meu, que eu posso cuidar de você e que eu sou especial para ti ), Caralho eu não esperava por aquilo, logo fiquei todo vermelho. Não sabia como reagir, então só o beijei intensamente, e logo nos encaixamos e nos conectamos. No sofá Ícaro estava atrás de mim, eu estava entrelaçado em seus braços, só de cueca dormimos em pouco tempo, o perfume dele me fazia delirar, sentir sua barba na minha nuca era tudo que precisava ...

Com amor, Oliver (ROMANCE GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora