Gente só para avisar, vai ter partes narradas... só para avisar mesmo
Tenha uma boa leitura
●●●●●●●●●●●※※※●●●●●●●●●●●●※POV S/N ON※
A pouco tempo fui morar com minhas amigas, choi, hee e minji. Digamos que não esta sendo como todas nós planejavamos mas esta meio que sendo legal. Porque meio? Bom hee e choi começaram a se estranhar depois de 1 semana, é discussão direta desde então.
°
°
°
°
°
S/n: Meninas me recomendam um jogo!Choi: que mane jogo s/n! Vai procurar um namoradinho.
Hee: cala a boca choi, deixa a s/n ser feliz que saco!
Minji: ser a que essa casa não tem paz? QUE INFERNO!
s/n: ai Ta bom vou procurar algum site de relacionamento, vai que algum me tira desse tédio...
Todas as meninas me olharam com uma cara.
※PENSAMENTO DE S/N ON※
Tinder? Não muito modinha.
Baboo? Não muito... grrrr da ultima vez só tinha velhos.
Daddy & baby? Nunca ouvi falar talvez... vou pergunta para as meninas elas devem saber.
※PENSAMENTO DA S/N OFF※
s/n: HEIHEIHEI MY FRIENDS!!
minji: que foi s/n? Ta feliz porque?
S/n: amiga minji! Vc sabe oque esse aplicativo "daddy & baby" se trata?
Minji: amiga claro que sei! É um lugar onde você encontra garotos e trocam fotos intimas! Porque? Quer fazer uma conta?
S/n: MINJI SUA LOUCA!?
Minji: oque foi agora criatura? Eu já sabia que você não ia querer.
S/n: eu quero -olho para baixo fazendo bico.
Naquele momento todas as meninas pararam oque estava fazendo e ficaram me olhando como se eu tivesse feito algo ruim.
Hee: MISERICÓRDIA DEIXA QUE EU TE AJUDO NO PERFIL AMIGA.
Hee me puxa ate o seu quarto e me faz sentar na cama. Fico sem entender nada, apenas observo Hee jogando varias roupas.
Hee: aqui s/n!
S/n: mas não é muito curto?
Hee: QUERIDA S/N! É UM SITE DE DADDY'S E BABY'S, VOCÊ QUER OQUE?
S/n: mas eu não sabia que tinha que tirar fotos com roupa curta.
Minji: é um site de daddy's s/n -minji entra no quarto como se nada tivesse acontecido.
S/n: eu sei...
°
°
°
°
°
Apos tirarmos varias fotos e montar um perfil. O perfil estava da seguinte maneira:Foto:
Nome: s/n
Idade: 20
Localização: Seul
Extra: adoro ler, algum me consideram kawaii, mas sou uma dark da pesada. Estou muito triste e preciso de um daddy.
Em menos de 20 minutos já avia 10 mensagens, mentira só tinha 2... respondi as 2 mas a que mais me chamou a atenção foi de um daddy, que não colocou seu nome completo, só estava Jeon, a idade era 21, a localização a mesma e os extras me fazia arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°●°●°daddy & baby°●°●° {jjk+s/n}
Fanfictions/n é uma garota de 20 anos que estava procurando um aplicativo de namoro, logo se depara com o aplicativo "daddy & baby", curiosa s/n decide baixar mesmo sem saber do que ele se tratava.