"Quando você ouve meu
batimento cardíaco, baby.
Você me uma nova vida,
você me dá um novo nascimento."{Mini-Imagine}
♡| P.rimeiro EncontroJá fazia muito tempo que você se sentia atraído(a) por Taehyun, mas ficava inseguro(a) em relação aos sentimentos dele. Portanto, ficou muito supreso(a) quando ele te chamou para sair, e nervoso(a) também.
Você optou por usar um short/calça jeans, um tênis branco e uma blusa tumblr. Depois que se arrumou, partiu para o parque de diversões.
- Oi! Uau, você está lindo(a)...
- Obrigado(a) Taehyun, você também está muito bonito.
Taehyun riu baixinho quando percebeu que tinha te deixado tímido(a).
A tarde de vocês foi divertida e agradável, os dois andaram em vários brinquedos, comeram guloseimas e até tiraram algumas fotos na cabine fotográfica. Mas infelizmente, ela chegou ao fim.
- Tchau, Taehyun. Obrigado(a) por esta tarde.
- Até amanhã na escola. E... olha, eu tenho um presente para você.
Ele te entregou um ursinho de pelúcia que havia ganhado na máquina de prêmios.
- Que fofo Taehyun! Não sei como você conseguiu vencer aquela máquina maldita, é difícil de jogar nela *risos*
- Eu sei, mas me esforcei para te dar esse ursinho. Até logo.
Ele já encontrava-se indo embora, mas deu meia volta e depositou um beijo na sua bochecha. Te deixando ali, com o coração querendo sair pela boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estórias {TXT}
FanfictionGosta de se iludir com esses lindos meninos? Então você veio ao lugar certo! Aqui eu escrevo várias estórias com os membros do TXT. Não contém Hot!