Noite dolorosa

119 9 0
                                    

"Garoto, eu faço tudo
isso para você andar no
meu caminho."

{Mini-Imagine}

♡| Noite Dolorosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


♡| Noite Dolorosa

BeomGyu te procurava preocupado no meio dos estudantes, mas não te achava. Perguntou para uma de suas amigas se ela sabia onde você estava e ela respondeu que você falou que iria tomar um ar no jardim do colégio.

O garoto adentrou no local, logo te avistando, sentado(a) e tristonho(a). Teve que se aproximar mais para ter certeza de que você estava chorando.

- Jagi? O que aconteceu? Por que está chorando?

O mais novo se sentou ao seu lado no banco e secou suas lágrimas. Assim que parou de chorar, você respirou fundo e colocou tudo para fora.

- Hoje era para ser uma noite especial BeomGyu, mas ela só me faz lembrar que agora você terminou a escola, focará mais na carreira e nossa relacionamento vai ficar mais difícil. Você já viajou para os Estados Unidos algumas vezes e eu pude provar a dor da saudade. Quando você não está aqui, eu fico louco(a) pensando que nem sempre posso te ter por perto.

Ele ouviu tristemente tudo que você disse, não deixava de ser verdade, porém precisava te confortar de alguma maneira.

- Escuta amor, nós já sabíamos que seria difícil quando começamos a namorar. Mas nosso amor é muito forte e irá suportar tudo isso. Eu te amo tanto... não consigo imaginar um dia sequer sem meu/minha lindo(a) namorado(a). Você me deu o melhor de mim, então você vai dar o melhor de si mesmo(a), entendeu?

Você abriu um sorriso entre as lágrimas e o abraçou, um abraço que durou longos minutos. Ambos sabiam que seria frio como o inverno, mas ainda queriam tentar.

Estórias {TXT}Onde histórias criam vida. Descubra agora