Cosy Bear Coffee

93 6 2
                                    

"Quando você diz que me ama,
eu só preciso dessas palavras.
Diga que nada vai mudar,
só mais uma vez."

{One-Shot}

Olá Anjinhos! Eu escrevi esta One-Shot do nosso Soobin-shi a bastante tempo a postei lá no amino, porém agora eu a trago aqui no livro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá Anjinhos! Eu escrevi esta One-Shot do nosso Soobin-shi a bastante tempo a postei lá no amino, porém agora eu a trago aqui no livro. Apesar de poucas pessoas estarem lendo, fico feliz em estar postando ♡. Também quero agradecer a LivQueiroz12 porque ela está acompanhando tudo que eu estou postando, então, obrigada anjinho!


♡| Cosy Bear Coffee

Naquela tarde, o frio estava demais. Eu sentia como se as minhas bochechas fossem congelar a qualquer hora. Mesmo estando com um sobretudo até o joelho, estava com o corpo frio.

Não é como se fizesse muito calor por aqui, eu já estou aostumada com o clima da Inglaterra. As vezes eu sinto falta do Brasil.

Sem querer, tropeço no meio fio e bato contra um senhor.

- Olhe pra onde anda, garota! - ele disse de forma rude. - Esses jovens de hoje em dia, vivem no mundo da lua.

Que mal-educado. Mas infelizmente o mundo de hoje é assim, as pessoas vivem batalhando contra do estress do dia-a-dia e não vêem o quanto a vida é maravilhosa.

Mas eu não vou me deixar abalar assim! Eu já sei onde devo ir...

Toda tarde quando volto da escola, eu gosto de passar no Cosy Bear Coffee, é um café que fica no caminho de casa. Toda vez que eu tomo um gole do cappuccino de lá, eu sinto que o meu dia valeu a pena.

Adentrei no local, fazendo o sininho que fica em cima da porta balançar.

Eu sentei em uma das mesas, logo depois um atendente veio até mim.

- O que a senhorita deseja hoje?

- O mesmo de sempre, um cappuccino. - falei abrindo um sorriso.

Ele foi para trás do balcão e eu peguei o meu livro para começar a ler.

~5 minutos depois..

- Aqui está o seu pedido. - disse uma atendente,
colocando a xícara em minha mesa, ela nem deixou eu agradecer direito e já foi embora. Deve ser nova aqui.

Mas eu não liguei e levei a xícara até a boca, só que antes de eu encostar os lábios, senti que o vapor da bebida estava muito quente.

Espera... isso é café expresso! Não foi o que eu pedi.

Eu fiquei com uma expressão surpresa e olhei em volta. Reparei que um garoto de cabelos negros estava olhando para mim e rindo, dei um olhar interrogativo pra ele.

Então ele se levantou e andou até a minha mesa.

- Me desculpe, moça. Mas parece que os nossos pedidos foram trocados - ele disse se sentando na mesa.

- Ah... - eu disse um pouco sem graça. Ele era realmente muito bonito.

- Aqui está o seu cappuccino - ele deslizou a xícara pela mesa.

- E aqui está o seu café expresso. - eu entreguei o café para ele.

- Eu... posso me sentar aqui? - ele disse tímido, mas ainda com aquele sorriso carismático no rosto.

- Você já está sentado - soltei uma risada.

- Esse livro que está em suas mãos, eu já li ele.

- Sério? Que legal - falei levantando o olhar.

- Sabe o que acontece no final? O personagem principal...

- Não, não, não! Não me diga! - falei cobrindo os meus ouvidos e fechando os olhos, me recusando a receber o 'spoiler. Pude ouvir sua risada.

- Eu não vou estragar a sua leitura, só estava brincando.

- Por que eu tenho a impressão de que você ia? - perguntei arqueando a sobrancelha.

- Você é engraçada, é... qual o seu nome?

Eu peguei a xícara de cappuccino e a espátula de mexer, escrevi o meu nome em cima da espuma com a pequena espátula. Depois mostrei para ele.

- S/n... isso tudo só para me mostrar a sua habilidade de escrever em cappuccino?

- Ei! Pare de zombar da minha pessoa!

Qual é o meu problema? Tem um desconhecido sentado na minha mesa conversando comigo como se me conhecesse a anos, e eu estou.. gostando.

- Me desculpe, meu nome é Soobin. - ele riu.

- Prazer em te conhecer, Soobin! - eu disse, abrindo um sorriso.

- Eu não consigo escrever no meu café, mas... - ele abriu a bolsa dele, pegou uma caneta e começou a escrever em um guardanapo.

O que ele está escrevendo?

- Você vem sempre aqui?

- Sim, todo dia nessa mesma hora, por quê? - perguntei um pouco confusa.

Ele colocou o papel na minha frente, antes de me dar um sorriso e ir embora.

Peguei o guardanapo, e li o que estava escrito:

"Eu adorei te conhecer, S/n"

"Podemos fazer isso novamente?"

"Até amanhã!"

Ele tentou desenhar uma carinha sorridente do lado da frase "Até amanhã", mas parece que ele não é muito bom nisso... Ri baixinho com o pensamento.

Uau... senti que abri um sorriso enorme.

The End.

Estórias {TXT}Onde histórias criam vida. Descubra agora