"Meu coração está batendo
tão rápido, você pode ouvi-lo
cada vez mais perto."{Mini-Imagine}
Ding Dong
A campainha tocou e S/n correu até a sala, logo abriu a porta e se deparou com seu namorado ali. O garoto jogou o cabelo da franja para trás e os fios voltaram caindo na frente da testa, ele era tão bonito, não era à toa que Kai tinha uma grande autoestima.
- Oppa! Acabei de pedir a pizza, o entregador já está a caminho. - A garota disse animada, eles entraram no apartamento felizes com a idéia de que após alguns minutos, estariam comendo a comida favorita de ambos. Poderiam ser jovens bem maduros para a idade, mas quando o assunto era pizza, os dois viraram crianças.
Sentaram no sofá e a mais nova ligou a TV em um canal qualquer, porém ninguém ligou, eles queriam mesmo era dar atenção um ao outro!
- Como foi seu dia de aula, jagi? - HueningKai perguntou enquanto já recebia vários selinhos da namorada.
- Foi bom, mas... não quero ouvir falar na palavra 'matemática' pelo resto da semana! - S/n bateu a mão contra a testa e ganhou um sorriso do mais velho, junto com um beijo delicado no pescoço.
Ding Dong
Os jovens se olharam assim ouviram o barulho, como se estivessem pensando na mesma coisa.
- Pizza! - Gritaram em uníssono e correram até a porta, provavelmente assustariam o entregador com suas infantilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estórias {TXT}
FanfictionGosta de se iludir com esses lindos meninos? Então você veio ao lugar certo! Aqui eu escrevo várias estórias com os membros do TXT. Não contém Hot!