Show Particular

111 8 2
                                    

I love you so much

{Mini-Imagine}

Olá gente! A LivQueiroz12 pediu um imagine do BeomGyu e aqui está, docinho! Eu ia postar em ordem de idade (YeonJun, Soobin, BeomGyu, Taehyun e Kai), como sempre faço. Entretanto, eu quis postar o dela primeiro.

♡| Show Particular

A notas do violão entraram melodiosamente no ouvido de Liv. A garota entreabriu os lábios ao escutar a doce voz de BeomGyu, apenas encostou a cabeça no travesseiro macio do garoto aproveitando aquele show particular que estava recebendo. Olhou para seu rosto, aquele cabelo ruivo deslizando pela face enquanto o mesmo pronunciava a letra da música era uma visão de tirar o fôlego.

Assim que a música chegou ao fim, Liv o olhou com uma expressão como de quem queria ouvir mais. BeomGyu pousou o instrumento emcima da cama e se sentou ao lado da namorada.

- Quer que eu cante mais uma? - A garota concordou animada. - Aish, você vai acabar se cansando da minha voz, Jagi. - Liv sabia que não era verdade, ela nunca se cansaria da voz dele, porém, percebia-se perfeitamente que ele disse aquilo porque já estava cansado de tocar e cantar.

- Tudo bem Kkyu, descanse um pouco. - O mais velho sorriu de canto e selou seus lábios. - Vem cá, eu vou fazer cafuné em você.

Liv se deitou de volta na cama com o garoto ao seu lado, começou a fazer carinho em seus cabelos e após alguns minutos BeomGyu já estava dormindo. Ela levantou da cama, posicionou o violão em uma cadeira ali perto e deitou sobre o peitoral do menino. BeomGyu puxou a coberta e os dois adormeceram.

Estórias {TXT}Onde histórias criam vida. Descubra agora