Você estava na Avenida Fox v 517, um calor infernal para uma troca de temperatura rápida já que de manhã estava 13° graus Celsius.
Eu sou a S/N e tenho 0/0 anos é uma merda morar aqui! Eu tenho um estilo um pouco EMO mesmo não gostando nem um pouco do gênero! Mas eu amo preto desde que eu tinha7 anos de idade me apaixonei pela tal cor que me deixava paralisada.
Minha mãe dizia que eu tinha um melhor amigo imaginário e que só brincava com ele a noite. Eu é claro ficava feliz por ter um amigo mas hoje em dia não lembro nada dele só que ele era um palhaço e nada mais!
Bem mas isso não importa já que estou com 0/0 anos e agora sou independente já arrumei um trabalho de meio período com um ótimo salário e não faço absolutamente nada só fico parada mandando os outros calarem a boca! Isso mesmo eu trabalho na biblioteca ganho quase um salário mínimo o que é razoável para minha sobrevivência.
Eu tava de boa sentada na praça ouvindo minha playlist e tava tocando mó musicão quando se é escutado um tiro estridente as pessoas começaram a gritar se apavorando e minha única reação foi( Que Merda Tá Acontecendo?) Me levantei rapidamente e vi que era um assalto no banco próximo a praça, eu ouvi carros da polícia a 5 quarteirões ( É filhão a Mãe aqui tem ouvidos tensos!) Comecei a correr e rir da tal situação, vendo todos gritando e correndo me fez dar uma gargalhada no meio da rua. As pessoas me olhavam com uma cara que só Jezuis .
Eu parei e continuei correndo até chegar em casa. entrei e fui tomar um banho .
Botei uma música chamada Pop Goes The weasel e comecei a cantarolar e a dançar sem ritmo alternado e ainda estava rindo, rindo muito .
APÓS O BANHO
Coloquei uma roupa qualquer e fui até a cozinha fiz pipoca e voltei pro Quarto.
Iiih nova série lançou CREEPYPASTAS AAAAAAAH MEU DEUS EU SOU OBRIGADA A ASSISTIR.
Estava assistindo quase chorando quando escuto um barulho lá embaixo.
Aah merda ladrão agr ? Logo agr na hora da série que merda.
Levantei e peguei meu Calibre 38 debaixo do travesseiro.
Desci até a cozinha e tive uma ampla visão de um assalto a minha geladeira.
- SAI DAI AGORA VC ACABOU DE ROUBAR A MINHA GELADEIRA! A MINHA GELADEIRA! MINHA COMIDA 😠
-HIHIHIHI estava só provando alguns doces mas já que vc quer partir pra parte bruta! VAMOS BRINCAR- Disse ele se virando lentamente na minha direção soltando um sorriso malicioso e nada amigável.
- Então né é que eu já tô cansada sabe? Deixa isso pra lá Jack aliás vc tá muito lindo com essa roupa , deixa eu voltar boa noite tchauuu- disse voltando correndo para o quarto.
Merda merda merda .
- Ei espera aí amiguinha a gente nem conversou qual é o seu nome? Sua idade? Do que gosta?.... Do que naaaão gosta? Diga-me!! Vamos BRINCAR-disse ele de um jeito macabro quase quebrando a porta.
Comecei a chorar mais não de medo eu tenho um nervoso que me faz chorar por qualquer coisa que dê errado e fico nervosa sem conseguir pensar direito ( Se vc tem isso procure um médico! Eu sofro disso e não é bom!)
Pensa pensa idiota. Respirei fundo e abri a porta.
- ME RENDO VAMOS BRINCAR!- Disse com um sorriso meio maluco e estranho .
================================
Gente foi isso por hj lembrando que alguns erros na fala foi proposital. Me digam se gostaram e eu continuarei com esse conteúdo que amo tanto creepypastas ..... BEJUUUUUS E NUM ESQUECI DE DEIXAR SEU VOTO SE NÃO EU MATO, TORTURO, ROUBO E MORDO QUALQUER QUE NÃO DEIXE O VOTO E EU VOU SABER A DIFERENÇA DE VISUALIZAÇÃO!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Creepypastas
HorrorImagine vc com seu creepypasta favorito mas imagine só vc e ele e mais ninguém! É isso mesmo! Nesta história do Wattpad irei abordar o Tema imaginação e vc encontrará essa história no #Imagine bjs e se divirta.