- E o que tem?
- ele é um palhaço! E quando Jason vai dormir ele fica entrando em nossos quartos e nos assusta nos ameaça e faz muitas ruindades!.
- E vcs não falaram com Jason ?
- já mas ele não acredita.- a maçaneta se mecheu e a porta abriu revelando uma figura realmente ameaçadora e estranha. Mas .... Era engraçado kkkk
- burr- tentei segurar o riso- HAHAHAHAHAHA - não consegui parar de rir, ele ficou olhando bravo para mim, e eu ria mais ainda.
Jason veio até mim e me puxou até a cozinha.
- Vc está Maluca? Vc quer morrer? Se quiser me avisa que eu mato aqui mesmo!
- Nossa- falei respirando ofegante de tanto rir.
- ele não é alguém que vc possa brincar!, Ele mata de uma forma digamos mais Horrorosa! Sabe aquele nariz pontudo? Então ele já matou uma boneca minha por que ela chamou ele de Mosquito da Dengue! Com aquele Nariz! Ela estava com o coração perfurado!.
Eu paralisei...
- E ... E agora?- se vira e pede desculpas pra ele!
Eu voltei para a sala séria e nervosa.
- Desculpa Jack não foi minha intenção
- Hum tudo bem!- ele olhou pra mim um pouco desconfiado com uma cara maliciosa mas eu não liguei.
Nós fomos arrumar o quarto do " Sr. Jack " kkkkk ele queria ser chamado assim então dane-se kkk.
Se passaram alguns dias com o Jack aqui e como posso dizer É Um INFERNO . Ele joga as coisas pra gente limpar chuta nossas pernas de porcelana sem que o Jason veja aff uma verdadeira merda.
E o Jason?
É essa concerteza é a notícia mais triste que temos hoje! O coração dele está machucando o mesmo mais vezes que o normal, ele ficou uma semana acamado e com isso Jack Nos maltratou pra cacete.
Eu amo ele mas tenho que fazer algo para tudo voltar ao normal, não podemos continuar sendo maltratadas por alguém que não pertencemos, o único que pode matar, bater ,cuspir e fazer o mal é Jason.
5 dias depois:
- kkkk - estava Amy em seu quarto cuidando de Jason e conversando sobre suas aventuras com as bonecas de antigamente.
- Elas não sabiam disso?😲 Kkkkkkk - Vc perguntava rindo o que de alguma forma alegrou o coração de Jason e ele se sentiu completamente confortável, ele não sabia direito o que sentia , porém, sabia que era novo.
Alguns meses se passaram... Jason tem estado muito sério perto de Amy e quase não fala uma palavra , ela estava brava por não saber o motivo , até que em um dia Jason pede sua presença no salão.
- Andem logo ela está vindo.....- diz Jason nervoso com seus olhos brilhando como um vagalume, bonecas correm para todos os lados sorrindo e nervosas.
Ela chega na sala , para no meio do caminho e solta um sorriso esboçado e leve .
- o que está acontecendo aqui?.- pergunta não entendendo quase nada.
- venha aqui! - Jason tenta ser fofo mas é difícil mudar seu jeito autoritário de uma hora pra outra.
Ela caminha até ele olhando para toda aquela arrumação, seus olhos brilham olhando para a sala toda aconchegante e com um ar rústico.
- Jason o que?...- ela é interrompida.
- Amy Bidhyinks Daigle você aceita namorar comigo?.
- O O QUE? espera você fica meses sem falar comigo e me pede em namoro do nada?.- pergunta séria.
- É que não sabia como me comportar perto de você e se perguntasse eu não saberia guardar segredo e...- interrompido.
Então Amy beija Jason com todos os sentimentos que ela acarretou por ele.
- Sim "Tio" Jason - e solta um longo sorriso.
Após 4 anos :
- eu não quero saber vá pedir desculpas a ela!- Amy diz falando com Jackson.
Jackson vai até a boneca de cabelos ruivos e pede desculpas por tê-la desrespeitado.
- Está desculpado , me desculpa por ter contado a sua mãe.- tá Disculpada! Amigus?( Ele é criança aí escrevi como se ele falasse errado).
- sim!.
Jason chega na sala com sua roupa um pouco suja de sangue.
- Ah Jason você prometeu...- Amy disse sussurrando.
- oii papai , o que é isso na sua roupa?🤨- Jackson pergunta curioso.
- Jack... O papai ...- Jason estremece ao ver o olhar de Amy sobre ele.
- derramou suco de tomate acredita? Eu sou muito desastrado!- ele disse nervoso.
- Ah tá... Ei vamos brincar ruiva? - ele pergunta não dando muita importância ao pai.
Eles sobem, Jason e Amy ficam a sós na sala.
- Por que veio com a roupa suja? Vc sempre limpa!.
- Desculpa é que tive que vir correndo avisar que Slender Quer ver a criança...
- hahaha Slender? Essa é sua desculpa? Conta outra puff...
- É sério!
-.... Por que?... Ele quer ele?
- não sei .... Mas ele não pode levá-lo! .
- tem certeza disso?.
- Nenhuma !
Amy se senta no sofá e desaba em lágrimas.
-Vamos resolver isso...- ele diz tentando acalma-lá .
.......
Slender Não quis Jackson pois estaria quebrando regras, se passou um tempo e Jackson descobriu que seu pai era o Criador de bonecas que tanto seus amigos comentavam , ele virou criador de ursos o que era bem assustador para Amy porém ela tinha mais o que fazer, sim! Amy teve mais três filhos após Jackson: Janice, Amelie e Jony, Jason era o pai e assassino mais feliz do mundo até que seus 3 filhos foram sequestrados , ele pediu ajuda de Jackson que também sumiu, Amy não sabia mais o que fazer... Será que encontrarão os três adolescentes? Quem será o sequestrador? Lembre-se os amigos são umas das nossas maiores desconfianças...
Jason EP || em OUTUBRO!!!!
!♥️♥️♥️♥️.😇
Desculpa a todos esse não é o final que eu esperava ! Peço desculpas a quem gosta do Jack pq eu meio q falei mal dele nesse cap mas não foi de propósito!!!.♥️😇
Mas o || cap tá quase pronto!!!! Kkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Creepypastas
HorrorImagine vc com seu creepypasta favorito mas imagine só vc e ele e mais ninguém! É isso mesmo! Nesta história do Wattpad irei abordar o Tema imaginação e vc encontrará essa história no #Imagine bjs e se divirta.