1°cap Jason

6.4K 363 818
                                    

Gente vê se vcs curtem essa história que eu continuo.

Era 2:40 da manhã, lá estava eu na área da minha casa ou por assim dizer Apartamento. Eu estava limpando meus tênis,Quando eu terminei de limpar eu desliguei a luz, e quando ia andar algo segurou meu ombro e me puxou, não dava pra ver direito, ele fez sinal de silêncio para eu não gritar, isso me deixou apavorada. Ele vai me sequestrar e depois me matar.

- por favor não me mata eu te dou o que você quiser, dinheiro? Comida? O que? - Falei sussurrando.

- Shiuu eu não quero seu dinheiro , vou contar como cheguei aqui!. No dia em que sua Prima ligou para o Gás pedindo para entregarem eu fiquei atento, por que sabia que você morava aqui, eu seguia você todos os dias.

- Mas...
- Sem mas, não terminei, aí quando seu avô abriu a porta da área eu entrei sem que ele tenha visto e fiquei perto da máquina de lavar, Que bom que ninguém viu até hoje. Eu passeio pela sua casa de madrugada quando todos estão dormindo e assalto o pote de biscoitos às vezes eu tomo os sucos que estão na geladeira, mas não vem ao caso. Agora você vem comigo.

- quê? Você rouba,mora aqui á uma semana e agora quer que eu vá com você? Por que eu?.

- por que você serve para ser minha bonequinha você é como posso dizer, você já tem cara de boneca sabe?. Agora pegue um casaco ou sei lá um cobertor e vamos que está frio- o olho dele começa a ficar verde.

Só concordo com a cabeça e pego meu cobertor e um casaco e um cachecol e fui até a área .

- Pronta?

- a-acho que sim

Nós abrimos a porta e fomos, eu já estava bolando um plano. Descemos as escadas e quando abrimos a porta do apartamento eu saí correndo em meio a madrugada, ele começou a correr atrás de mim e por incrível que pareça ele é muito, muito rápido.

- Socorro!! - ele me agarrou por trás e meio que rolamos no chão. Ele estava por cima de mim muito bravo.

- Então é assim né, na verdade seria até um milagre você vir comigo por querer- ele me pegou pelo pulso me levantou e começou a andar até um carro preto.

- Me solta por favor , eu faço o que você quiser mas deixe eu ir.!

- hahaha ... não, obrigado.

Ele me jogou dentro do carro sem nenhuma Piedade, eu comecei a estudar toda a parte do carro, até que ele entrou e me prendeu com o cinto, para assim eu não tentar fugir.

- Tô com fome!

- Ah , espera aí eu tenho comida aqui ,deixa só eu parar o carro.

Ele parou o carro , pegou a comida que tinha lá. Era uma marmita térmica, um hambúrguer e um refrigerante .

Peguei o hambúrguer e o Refrigerante e comecei a comer.

- Bom?

- Uhuuum - respondi bem feliz por estar comendo.

De repente comecei a sentir um sono dominante, era como se eu estivesse morrendo sem querer.

- o que....?

- Bem isso é até chegarmos em Casa então boa noitee - ele ligou o carro e foi embora para não sei aonde.

- chegamos saia do carro.* Disse ele sério.

Saí do carro sem aquele cinto,que quase me matou.

- onde estamos?* Estávamos em uma floresta no meio do nada, que Ninguém teria coragem de entrar,eu pelo menos não entraria. Quer dizer já tô aqui.

Imagine CreepypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora