De manhã na mansão Dolls:
- bom dia flor do dia- estava Celine do meu lado deitada.
- Hehe bom dia meu bem- disse acariciando seu rosto que também era de porcelana.
Ela levantou e me puxou da cama com
Cuidado.- Tia levanta e vai se arrumar o tio Jason tem uma surpresa para você.
Surpresa? Pensei.
Fui até o banheiro fiz ,minha higiene matinal e botei um vestido, rosa claro curto, rodado muito fofinho. E uma sapatilha Begin. Arrumei meu cabelo que estava ultrapassando as leis da física. E um gloss vermelho clarinho só na volta da boca.
- tia vc tá bonita! VAMOS
Eu desci com ela até a sala de estar ,depois fomos até a porta dos fundos.
- é aqui Tia.
Entrei e me deparei com uma cena linda.
Um jardim fechado com uma mesa de pano branco com café da manhã e chá. Era lindo parecia uma verdadeira mesa de bonecas.
- seja bem vinda Amy , isto aqui é para comemorar seu primeiro dia conosco.
- oh obrigado Jason e meninas , isso é muito lindo.Falei com um sorriso no rosto.
- sente-se e tome seu café, aliás a sua roupa combina com nosso momento, vc já sabia?.- Não, eu achei era delicada para manhã.
- certo.
Me sentei e tomei meu café, conversamos,rimos e até brincamos.
Mas o pior aconteceu, meu braço bateu na mesa e rachou, eu senti minha pele rasgando.- Ja...Jason?
- Cara... - ele levantou correndo e me levou até a sala de Bonecas * ou porcelana*. - junto com ele vieram Judith, Lana e Sophie que eram as mais velhas a se tornarem bonecas na casa.
- Judith pega os curativos, Lana pega a cera quente e cola quente e Sophie pega as porcelanas.
Eu estava chorando de dor, realmente a minha pele se rasgou ao meio, estava sangrando e nervosa , achei que ia morrer.
Todos estavam nervosos, eu estava apagada pois Jason me deu a Anestesia para mim dormir e não a outra. Só escuto vozes mais não consigo abrir os olhos, nem me mover.
Acordei No quarto de Jason, ele estava sentado em uma cadeira dormindo. Ele parecia estar cansado demais.
Olhei para meus braços que estavam com uma faixa branca, eu ainda sentia um pouco de dor, mas era melhor que antes. Me levantei e fui até o banheiro. Escovei meus dentes e só prendi o cabelo pois ainda estava doendo um pouco, quando voltei Jason estava quase caindo da cadeira,fui até ele e o chamei.
- ei Jason vá dormir na cama ,venha! - ele ainda estava desacordado, então levantou e foi até a cama* na vdd ele se jogou na cama* e apagou de novo.Abri a porta do quarto , saí do quarto e fechei a porta, quando me viro tenho uma visão um pouco perturbadora.
Vejo uma boneca fazendo sinal de silêncio e me chamando até ela, que estava em frente a um quarto.
Quando cheguei vi um cara com uma 🔪 ameaçando uma boneca que estava chorando, ele mandou ela ficar quieta. E começou a olhar as gavetas que estavam perto dela, ela pediu que a deixasse ir, mas ele mirou a faca na testa da mesma. Eu não aguentei, tinha que fazer algo, ela não tem culpa desse retardado estar aqui!.
Mandei a Boneca que estava comigo ir até o quarto de Jason e chamá-lo.
- Se Eu Fosse Você , Eu não faria isso !- disse debochada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Creepypastas
HorrorImagine vc com seu creepypasta favorito mas imagine só vc e ele e mais ninguém! É isso mesmo! Nesta história do Wattpad irei abordar o Tema imaginação e vc encontrará essa história no #Imagine bjs e se divirta.