Quando cheguei todas gritaram e me chamaram de fofa, linda e delicada, nunca fui tão elogiada assim em toda a minha vida, Jason mandou eu sentar ao seu lado para me ajudar a comer.
Estávamos todos quietos comendo a sopa, e foi quando Jason chegou até meu ouvido e disse- Vc está bonita- ninguém se atreveu a nos olhar . Eu fiquei totalmente vermelha, então ele botou a sopa na minha bochecha em vez da minha boca, eu comecei a rir e as meninas também,ele deu um sorriso que me encantou, quer dizer... que...a deixa pra lá.
- Hahaha ai ai - nós trocamos um olhar demorado e depois terminamos de comer.
Ficamos até 10:30 da noite acordados brincando, assistindo, filme e comendo.
- Meninas vão escovar os dentes e vão dormir! Muito obrigado por receberem Amy bem.
- unff unff Tio Jason Unff meu pézinho rachou unff tá doendo.- veio uma menininha pequena com a sua porcelana rachada faltando um pequeno pedaço.
- Ah meu amor vem cá sente -se aqui . - ele a colocou sentada em uma cadeira pegou a caixa de primeiros socorros com porcelana cola e fita.
Ele pegou porcelana,e colocou no pézinho da garota, ela deu um grito e gritou abafada em minha camisa, ele concertou o pé dela e deu um beijo de boa noite .
- tome mais cuidado Celine , agora vá dormir meu bem tenha um dia de folga amanhã- deu um abraço na menininha e um beijo em sua bochecha. Nós levamos ela até seu quarto que ela dividia com Hanna e Evelyn.
Fomos até o quarto de Jason
- ehh como , quer dizer onde eu vou dormir?- disse
- aqui! .
- mas e vc?
- aqui!
- va-vamos dormir na mesma cama?
- Ah não essa cama de casal tem um compartimento em baixo, que é outra cama aí, eu durmo nele até você se recuperar da sua porcelana.
- ok uffa achei que íamos dormir na mesma cama- disse aliviada
- se você quiser, quem sabe eu posso considerar.- eu o olhei assustada
- venha vamos cuidar da sua pele, se deite e fique só com roupas íntimas para eu limpar sua pele.- eu fiz o que ele mandou.
- pronto, sua pele por sorte não está inflamada mas temos que cuidar dela, senão correremos riscos.- ele passou um líquido rosinha e acho que água oxigenada na minha pele e nos lados da minha porcelana.
- sabe Jason eu não consigo sentir falta da minha família! Eu não gosto tanto assim deles.
- por que? Eles te fizeram alguma coisa?.
- não nada demais, eu simplesmente não sinto nada, pelo contrário gostei de ficar aqui com companhias.- ele terminou e eu me vesti.
-Bem eu vou,trocar de roupa no banheiro, depois de mim pode ir fique a vontade.
Eu esperei e ele veio de dentes escovados e com um pijama preto muito fofo que realçava sua tatuagem preta no pescoço ,mais não falei nada, só soltei um sorrisinho.
- que foi?-ele disse rindo
- na-nada hihi... Nada não, bem deixa eu ir lá- quando estava indo até o banheiro ele puxou meu braço.
- vc não vai, até me dizer... O que foi?- ele disse sorrindo . Ele chegou perto do meu pescoço com seu nariz gelado, e foi deitar.
Eu fiquei parada por um tempo tentando absorver, até que fui escovar os dentes e colocar o pijama. Meu pijama era preto de bolinhas brancas, eu me senti uma dançarina de inverno de 1980. Fui deitar e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Creepypastas
HorrorImagine vc com seu creepypasta favorito mas imagine só vc e ele e mais ninguém! É isso mesmo! Nesta história do Wattpad irei abordar o Tema imaginação e vc encontrará essa história no #Imagine bjs e se divirta.