As meninas quando me viram já começaram a gritar meu nome, chamando atenção de algumas pessoas.
- Vc tava aonde, vida? Demorou pra caralho, pensei até que tinha se perdido - Verena fala fazendo graça
-Ih fia, larga minha blusa que eu tava dançando, culpa do DJ que botou uma sequência braba - falo vendo se o bar tá muito cheio, hoje eu quero beber.
- Pior que foi mesmo, dancei uma atrás da outra sem parar - Yá fala matando a bebida do copo.
- Bora pegar alguma coisa pra beber? Tô na cede aqui - digo já virando pro bar.
- Bora sentar na mesa do FP, ele mandou eu pegar lá - assim que Ana falou eu direcionei meu olhar pra mesa dele e peguei ele me olhando
- La só tem bebida quente, eu tô na cerveja. Vamos no bar mesmo - digo tentando evitar ficar perto dele e dos bandidos que estavam com ele.
- Bora lá que a gente faz nosso copo e depois vamos no bar pegar o seu, beleza? - ela fala já andando pegando na mão da Yá que já me puxa também.
Avemaria! A mesa estava cheia de bandido forte, uns nunca nem tinha visto por aqui, na verdade eu nem gosto de reparar muito neles.
Quando a gente chega perto da mesa eu já sinto os olhares na nossa direção, aposto que tô vermelha.
FP me olha e logo pra Ana
- Qual foi? Tá querendo o quê aqui? - arqueia a sombrancelha pra ela.
- Você disse que era pra pegar a bebida aqui, ué - diz óbvia.
- Sim, e vai ficar aí em pé igual um poste é?
- Só vou encher o copo meu filho, vou dançar com as meninas - Fala botando a mão na cintura.
- Vai dançar porra nenhuma, da um tempo pô, vai marcar aqui comigo - Fala mostrando a cadeira pra gente.
- Ihhh, tá bom! Só vou ali com ela no bar e volto - Fala me puxando, Yá já tava conversando com um cara lá.
- Vai pra lugar nenhum, não veio pegar bebida? Vai pro bar fazer o quê? Sem lógica esse papo - diz impedindo a passagem.
- Aqui só tem bebida destilada e a Stella tá bebendo cerveja ué, o bar é aqui na frente não tem nem como eu te dar um perdido - Fala como se fosse óbvio, e realmente era.
- Pode sentar vocês aí, já pedi um balde, deve tá vindo.
Ana me puxou pra sentar, acabei ficando do lado de quem? Pois bem, do próprio.
Sento na cadeira pegando o celular pra me distrair, mas logo sinto que tô sendo observada e já sei até por quem. Olho pra ele e sustento encarando a cara séria dele de sempre, mas logo chega alguém com o balde de Budweiser e eu me viro pra falar com a Ana que já tá de papo com o FR.
- Você não queria cerveja? Toma pô! - fala apontando para o balde.
- Valeu, pô - falo já abrindo e sentindo aquela sensação dos deuses, pqp cerveja é muito gostosa
- Iai pô? Qual foi de hoje? - fala malicioso me olhando de cima abaixo
- Não sei, tem o quê? - acabo dando um sorrisinho de canto
VOCÊ ESTÁ LENDO
STELLA - Morro
Ficção Adolescente+ 16| 🚫 Você provoca em mim, os desejos mais secretos, faz com que meu pensamento voe e viaje por caminhos de prazer e êxtase... Te desejo por inteiro... com toda força e carinho, com tremor no corpo e na voz e com um desejo quase insaciável de sen...