.pov

8.5K 274 27
                                    

Já são 14:21 da tarde e eu e as meninas(Bru e Sophi) ficamos todo esse tempo surfando , só que o Ney roubou a Bru de mim , eles iam ter um dia mais a sós em uma praia mais afastada ,já Sophi foi aproveitar as férias com suas amigas de escola , restando só eu e o surfista em casa.
...

Estava deitada no meu quarto, até que ouço a porta batendo e digo entra.

--Oi loira, podemos conversa?

Me ajeito na cama e digo: Claro, senta aí

--Queria agradecer por ter cuidado de mim ontem-ele diz com um sorriso de lado.

Eu coro bruscamente, não acredito que ele lembra disso.
AI CARALHO.

--Como? Você se lembra de ontem?

--Sim , parece que eu não sou o tipo de bêbado que perde a memória.

--Ahh...de nada-dou um sorrisinho envergonhado.

--E..aqueles negócios que eu te falei era verdade-ele diz e sai.

Ele solta a bomba e vai embora ? desgraça!

Eu desço atrás dele e falo : Medina!

Ele vira para mim sorrindo, e fala : O que foi?

--Quer fazer alguma coisa? mou tédio nessa casa-digo com um sorrisinho.

--Claro , o que ce' quer fazer?

--Não sei...que tal um filme?

--É uma boa , vou fazer uma pipica pra' gente e você escolhe o filme , beleza?

--Beleza !

Me jogo no sofá e escolho um filme de comédia e depois disso Gabriel escolhe um de terror , que eu amo!

--Estou realmente chocado que você gosta de filme de terror!

--E por que ?

--Porque era pra' você ficar com medo e me abraçar, que nem nos filmes clichês!

Eu começo a ter um ataque de riso.

--Olha...eu ainda posso te abraçar mesmo assim

Ele abre os braços e eu me deito em seu peito.

Percebo que Medina fecha os olhos em algumas partes do filme e acabo dando uma risadinha.

--Que foi?-ele pergunta.

--Nada , só tô rindo de você morrendo de medo aí!

Ele faz uma cara de indignado e depois uma de bravo , muito bravo.

--Eita , acho melhor eu correr...

Começo a correr e ele vem atrás de mim

Corremos que nem crianças pela casa toda...

Me jogo no sofá e ele se joga por cima prendendo meus braços.

--Agora você vai sofrer!

Começa a fazer cócegas em mim...E quando eu tento me levantar ele acaba vindo mais pra cima de mim .

A gente se beija. Foi perfeito, confesso que queria isso desde a primeira vez que vi o rostinho dele.

Continuamos correndo e brincando pela casa, já era 16:12 e a gente não tinha almoçado.

--Bora comer alguma coisa ? tô morta de fome.

--Bora , a gente come lá no quiosque da praia e surfa um pouco depois , as ondas das 17hrs são perfeitas!

--Fecho então! vou trocar de roupa.

Subi pro quarto e botei meu biquíni , o boné , um short por cima e uma camisa social que eu roubei do Ney  :

Subi pro quarto e botei meu biquíni , o boné , um short por cima e uma camisa social que eu roubei do Ney  :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desci e vi Medina sem camisa e de short

*Me controlando para não babar nesse abdômen*

--Va...amos ?-droga , gaguejei.

--Nossa , você ficou ainda mais bonita, pensei que não era possível!-ele me estende a mão, e eu a pego, dando um sorrisinho de lado, quando eu olho para ele o mesmo me da um selinho rápido e depois me acompanha até o quiosque.

...

Depois de comer , surfa e beijar , tiramos algumas fotos e eu postei uma no meus stories em preto e branco sem marca ninguém, aquela com certeza tinha sido a melhor tarde das férias.

...

NÃO SE ESQUEÇAM DE SEGUIR A LAÍS NO INSTAGRAM !!!

{LAÍS4807 }SIGAAAM !!!!

𝑴𝒆 𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂 - 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙼𝚎𝚍𝚒𝚗𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora