.pov

7.1K 229 18
                                    

Laís Alves

Depois que voltamos do instituto, lá para às 18:30 , fomos nos arrumar para jantar fora, perto do restaurante vendia rosas , Medina me deu uma e eu fiquei toda boba.
...

No outro dia eu fui acordada com um ser humano pulando em mim.

--Acordaaaa!-diz Medina me balançando.

--Ahhhh , porque me incomoda?

--Ia te chamar pra' ir em um lugar daora , mas já que estou incomodando vou te deixar em paz-diz saindo.

Quando ele se vira eu pulo na costa dele e o mesmo segura minhas pernas.

--Meu Deus, como é dramático , parece até eu.

--É uma honra ser comparado á você, porém preciso de mais para chegar aos seus pés-diz me zoando.

Reviro os olhos e digo: Vai me levar aonde?-pulo de sua costa.

--Você vai ver-me da um selinho-vamos tomar café?

--Não gosto de surpresas, vamos! só vou trocar de roupa.

--Ok , vou te esperar aqui-se joga na minha cama.

--Abusado!-pego uma roupa e me troco no banheiro.

Descemos de mãos dadas , logo recebendo piadinhas de Ney.

--Ai ai ai , casal mais lindo.

Quando eu ia reclamar, Medina diz :

--Somos mesmo-se vira para mim e me da um selinho.

MEU DEUS COMO ELE É MARAVILHOSO.

Fico rindo bobinha e Ney começa a zuar forte.

--Ui ui ui , ASSUIMIDOS BRASIL

--AAAAAA sempre shippei-Bru entra na pilha.

Olho para ela com uma cara de "até você!" me encontro super vermelha , tenho certeza .

--Bom gente, vamos comer né-falo mudando de assunto.

Enquanto comíamos Ney e Bru ficavam trocando uns olhares...eu diria "sensuais" terminaram de comer e foram direto pro quarto, espero que ela não faça barulho.

Começo a rir pensando nisso.

--Tá rindo de que  doida ?-Medina pergunta.

--Nada não, então que horas a gente vai sair?-pergunto anciosa.

--Depois do almoço lá para às 14 e pouco, sua ansiosa lindaaaaa-diz me enchendo de beijinhos no rosto.

Putz, assim eu me apaixono .

--Vamos deitar lá na rede da varanda, vem-ele pega na minha mão e me leva até a varanda e se deita na rede.

Eu me deito ao seu lado e ele me puxa para o seu peito.

--Eu tava pensando, e eu gosto de você de verdade , e queria saber se você também gosta de mim?

--É claro que sim né, bobinho.

--Então eu não vejo motivos de deixar isso um pouco mais sério, tipo ficar sério, entende?

--Sim , eu também quero isso.

--Que bom.

Ele pega em minha nuca e me lasca um beijão daqueles , eu amo sentir seus lábios nos meus.
...

Mais tarde ele me leva em um lugar lindo e cheio de flores, lá nós fizemos um piquenique e ficamos o dia todo que nem dois adolescentes apaixonados.

𝑴𝒆 𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂 - 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙼𝚎𝚍𝚒𝚗𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora