.pov

10.8K 353 17
                                    


Laís

Hoje é a festa surpresa da Bru , a gente deu parabéns para ela e tudo mas todo mundo não deu muita atenção para ela , eu e a Sophi , irmã do Medina, fomos surfa e os meninos malhar, me deu uma dorzinha no coração ver a cara de decepção dela , mas eu disse que mais tarde a gente ia sair para almoçar, já que eu precisava tirar ela de casa enquanto o resto do pessoal arrumava as coisas , eu e Sophi ficamos até umas 10:30 surfando , até que Gabriel chegou por lá aonde a gente tava , com sua prancha.

--Eai loira, lembra que eu te disse que ia ter ensinar algumas manobras?

--Lembro sim.

--Então , preparada para uma aula particular com o melhor?-diz se gabando.

Eu e a Sophi rimos da cara dele.

--Como se acha hein !-Sophi zoa ele.

--Vamos ver se você é bom mesmo metidinho!-digo zuando.

Ele faz uma cara de ofendido e diz

--Nunca me viu competir?

--Vi sim , afinal no seu último campeonato, eu tava torcendo pro Toledo!-falo só pra zuar ele.

--Sério?-ele faz uma cara...triste?

--Leva pro coração não irmãozinho!-Sophi o zoa.

--Brincadeira , tava torcendo pra' você mesmo !

Na mesma hora ele abre um sorrisão.

--Bom , vamos treinar!

Um tempo depois a Sophi disse que tava cansada e foi pra' casa , eu e o Medina continuamos ali.

--Bora lá no fundo?

--As ondas lá são bem fortes , melhor não-digo com um pouco de medo.

--Ahh qual é , qualquer coisa eu tô lá e te ajudo.

--Hum...acho..

--Por favor, vai!!-diz fanzedo uma carinha de cachorro sem dono.

Não resisti.

--Af , tá bom-revirei os olhos e me dei por vencida.

--Então deixa sua prancha lá na areia e vem na minha , loira.

--Que apelido mais brega!

--Eu gostei-ele diz e pisca.

Depois que eu deixo minha prancha na areia , eu volto pro mar e vejo ele deitado na prancha.

--Pensei que você fosse dividir a prancha comigo

--Senta nas minhas costas e eu "remo" a prancha.

--Isso é sério?-ele assenti-Deus me ajuda.

Dito isso , eu subo em suas costas e depois sento e ele começa a remar.
Quando chegamos bem lá no fundo , era mais lindo ainda , tinha umas rochas e mais peixes nas águas cristalinas.

--Uau-digo impressionada.

--Sabia que tu ia curti , loira.

Ele vira me dando um susto e segura meus braços, fazendo agora eu estar sentada na sua barriga.

--Acho que essa prancha tem algum comando, você faz de tudo e continua em cima dela- eu digo e ele ri.

--Desce e segura na prancha para mim levantar rapidão

Faço o que ele disse , só que no tempinho que eu desci , uma onda muito forte veio , me puxando com tudo , e eu desci pro fundo, tinha uma correnteza muito grande me puxando e eu não conseguia sair , estava ficando sem ar , até que vejo Medina vindo em minha direção, agarrado na prancha que ele usava como bóia, ele me puxa pelo braço e me "abraça" puxando a gente pra cima.

Já lá em cima,continuo abraçada com ele, acho que pelo susto.

--Desculpa loira , isso é tudo culpa minha , você disse que não queria vim , mas eu insisti , desculpa mesmo , eu só queria te levar em um lugar legal!-ele diz no meu ouvido já que ainda estávamos abraçados, ele estava nervoso , parecia se sentir culpado.

--Fica calmo , eu sei que suas intenções foram boas

--Você podia ter...e a culpa seria minha !-ele tapa o rosto com a mão.

Eu tiro as suas mãos e faço um carinho com a minha.

--Mas pelo menos você me salvou, agora vamos , preciso sair com a Bru , me leva !

Falo e pulo nas costas deles que me leva até em casa .

--Olha só, se não é meu casal lindo e cheiroso!-Ney diz assim que a gente entra.

-Inventa não, idoso!-digo e pulo das costas de Menina, que apenas rir.

...

Depois do almoço meu é da Bru , percebo que ela está meio tristinha, até que recebo a mensagem do Ney falando que eu já podia levar ela.

A gente paga a conta e vai embora.

Ela abre a porta de casa e então, todos gritam.

--SURPRESA!!! PARABÉNS PRA VOCÊ!! NESSA DATA QUERIDA...

.

𝑴𝒆 𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂 - 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙼𝚎𝚍𝚒𝚗𝚊 Onde histórias criam vida. Descubra agora