( OBRIGADA PELOS 1K DE LEITURAS, ISSO É MUITO ESPECIAL PRA MIM<3)
...
Mais tarde naquele dia , Bru e Ney chegam e eu puxo a Bru pra fofocar.
Depois disso eu e o Bi ( ele gosta que chamem ele assim ) ficamos trocando algumas carícias e beijinhos , depois todos jantamos na praia ao redor de uma fugueira.
...No outro dia eu acordo com meu celular apitando desesperadamente, pego e olho às horas ( 10:21) , vejo do que se trata e são várias marcações e muitas solicitações já que minha conta era privada. entre minhas marcações , vejo uma publicação que me chamou a atenção, ela falava sobre eu supostamente estar tendo um "caso de verão" com Medina, nos comentários várias pessoas me xingando e até perfis haters , entro em desespero e sinto algumas lágrimas em minha bochecha, minha vida era privada e agora eu tô conhecida por aí como uma "chupa fama qualquer" depois de algum tempo Bruna entra no meu quarto , meio "desesperada".
--Amiga!!!...parece que você já viu-ele vem em minha direção e me abraça forte.
--Acho incrível com as pessoas tiram suas próprias conclusões pela internet sem ao menos conhecer a pessoa de verdade-falo ainda meio triste.
--Sei como é isso , mas deixa isso pra lá amiga , vamos aproveita nossas férias.
A gente desce para tomar café. Mesmo não demonstrando, fiquei um pouco afetada com isso, até porque eu era modelo para algumas marcas , e isso podia afetar minha imagem para novas contratações .
--Ei , isso é minha culpa , me desculpe-diz Medina em minha direção.
Eu abraço ele e o mesmo me aperta.
--Não foi nada , a culpa é das pessoas ruins e mal intencionadas.
--Eu odeio isso , aliás já fui uma "vítima" várias vezes.-Ney diz.
--Se as pessoas te conhecesem iam ver o quanto você é incrível- Gabriel sussurra em meu ouvido e eu sorrio.
--Bom dia gente!-diz Sophi entrando pela porta , todos respondem bom dia e ela continua- No instituto GB hoje as crianças vão fazer uma apresentação especial de férias , querem ver ?
Todos respodem que sim.
Comemos e eu subi pro meu quarto.
Alguém bate na porta e eu digo : pode entrar.
--Aconteceu alguma coisa?-vejo o Bi entrando.
--Nada, só tô descansado um pouco.
--Posso descansar com você?-pergunta de um jeito fofo.
--Pode, deita aqui.
Ele deita e me abraça , ficamos um bom tempo deitados e trocando carícias e beijinhos, ficar com ele tem sido incrível.
...°>Lais4807< Sigam ela°
Votem☆
Comentem❤
Demorou de mais escrever esse cap, espero que gostem ,bjsss😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆 𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂 - 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙼𝚎𝚍𝚒𝚗𝚊
FanfictionO amor pelo surf , fez eles encontrarem o amor neles. ❥Para os amantes de clichês ,como eu. ↳Plágio é crime *・゚início : 18/06/2019 *・゚Fim : 23/10/2019 *escrevi essa fanfic aos 13 anos, desculpem os erros e a falta de desenvolvimento.