sorry a demora.
Laís AlvesBom , é isso. Último dia de férias, eu diria as melhores da minha vida , foi tudo tão incrível, do começo ao fim. Eu sou muito grata, acima de tudo a Deus , sou grata aos meus amigos que fazem a minha vida incrível, e grata ao Medina , o meu surfista, que chegou do nada como um anjinho na minha vida , ontem enquanto víamos filme e eu fazia cafuné em seus cabelos, eu descobri que amo ele , sim eu o amo. Só que eu não tive coragem de dizer , sinto que essas três palavras ( Eu te amo) estão entaladas na garganta, então eu vou dizer isso para ele hoje.
Gabriel Medina
É triste que hoje seja o último dia do meu amor aqui comigo, mas prometemos que vamos manter contato , e já que agosto não é um mês forte no surf irei ao Rio visitá-la, ontem enquanto víamos filme e ela fazia cafuné em meus cabelos , eu descobri que amo ela , sim eu a amo. Só que eu não tive coragem de dizer , sinto que essas três palavras ( Eu te amo) estão entaladas na garganta, então eu vou dizer isso para ela hoje .
Laís Alves
A gente combinou de ficar em casa mesmo , aproveitando a companhia um do outro, eu acordei e já eram 10:35 , tomei um banho e desci para tomar café , só tinha Medina na mesa.
--Bom dia , namorada!- ele sorri bobo.
--Bom dia , namorado!-sorrio e deposito um selinho em seus lábios.
Quando ia me sentar na cadeira , ele me puxa para sentar no seu colo.
--Quero ficar o dia todo agarradinho com você-meu namorado é maravilhoso.
--Eu também!-o abraço, fazendo carinho em seu pescoço e depositando beijinhos por lá.
Terminamos de tomar café nesse clima maravilhoso.
Mais tarde fomos para praia , eu nunca enjoou desse lugar, ele é perfeito.
Estávamos no mar , abraçados e trocando carícias.
--Eu queria te falar uma coisa-falamos praticamente juntos.
--Pode falar primeiro-ele diz.
--Vamos falar juntos-eu digo.
--Ok! no três...um,dois , três!
--Eu te amo !-falamos juntos.
Aquele momento vai ficar marcado para sempre.
--Eu te amo muito, muito , muito-ele diz no meu ouvido.
--Eu amo mais!-sorrio para ele e nos beijamos.
...
Obrigada gente, nem deu tempo de agradecer pelos 2k que já viramos 3k , eu sou muito grata á vocês de verdade, eu nunca imaginei que chegaria a tanto , sim ! isso é muito para mim, obrigada de novo sério , isso é muito especial para mim ❤
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒆 𝑮𝒖𝒔𝒕𝒂 - 𝙶𝚊𝚋𝚛𝚒𝚎𝚕 𝙼𝚎𝚍𝚒𝚗𝚊
FanfictionO amor pelo surf , fez eles encontrarem o amor neles. ❥Para os amantes de clichês ,como eu. ↳Plágio é crime *・゚início : 18/06/2019 *・゚Fim : 23/10/2019 *escrevi essa fanfic aos 13 anos, desculpem os erros e a falta de desenvolvimento.