Sixth

119 17 13
                                    


Eu realmente to tentando entender qual parte eu to entendendo menos.
-Okay, eu não ia falar com você agora sobre isso, mas acho que você deve estar confusa sobre tudo. Basicamente essa não era só uma festa comum. Tem um cara que estava ameaçando os pais do Jaehyun e a empresa há algum tempo e estamos tentando caçar ele desde o começo.- TaeYong começa a dizer
-E vocês iam dopar ele? Qual o sentido?
-Nós íamos sequestrar ele até ele confessar os crimes.- um garoto alto e bem magro diz do outro lado da sala.
-Calma... Sequestrar? Por que não denunciam pra polícia? O que os pais de vocês acham disso?
-Aí chega a parte que eu não queria que você soubesse ainda. Mas eu vou explicar.- cada segundo isso fica mais confuso.- Promete que você não vai contar pra ninguém sobre essa história toda?
-Prometo. Por que eu contaria?
-É um assunto complicado. Todos nós que estamos nessa sala fazemos parte de uma organização chamada Neo Co-operative Technology, que trabalha em paralelo com o governo.
-A NCT tem como foco principal fazer o trabalho que a polícia não pode fazer por causa... Das leis.- Yuta diz.
-Calma, calma... Vocês são tipo criminosos?- digo confusa.
-Não exatamente. A gente caça criminosos. Na organização tem pessoas com alto QI, altas capacidades de luta e administração. Como por exemplo, eu sou o líder. Eu não preciso ser o mais inteligente, mas eu preciso ser bom de estratégia.- Taeyong diz.
-Vocês são tipo uma máfia, então?
-Ai meu deus...
-E... Você é o líder? Você? Lee TaeYong? O cara que há duas semanas não sabia o que significava plebiscito?
-Sim. Eu sou o líder porque tudo começou na minha família... O talento vem no sangue.
-Isso é tudo muito confuso... Mas continua falando.
-MinJi, o que importa é...- ele se aproxima.- Queremos você na equipe.
-Calma, que? Por que eu?
-Pera... Ela é a Choi MinJi? A garota das olimpíadas de física?- DongHyuck diz animado
-Sim, Hyuck... Nós, na verdade, meus pais a escolheram porque estamos lidando cada vez com problemas maiores e precisamos de alguém inteligente o suficiente para ajudar.
-Problemas tipo o que?
-Tipo terroristas tentando invadir a casa azul.
-Wow... Isso é realmente sério. Mas eu ainda não entendi onde eu me encaixo nisso.
-Se tivermos alguém bom o suficiente para rastrear os terroristas... Ou para hackear um sistema de segurança... Tudo é muito mais fácil, não?
-Justo... Então eu trabalharia para vocês?
-Você trabalharia com a gente.- outro garoto que eu não conheço diz
-Okay... Quanto tempo eu tenho para pensar sobre isso?
-Dois dias... A menos que você queira ver o presidente explodindo.
-Wow... Acho que eu tô dentro. Só preciso falar com a minha mãe sobre isso...
-Relaxa... Ela já sabe de tudo.
-Que?
-Por que você acha que ela te pressionou para vir?
-Calma... Então a sua mãe contou para a minha mãe que vocês iriam me chamar para trabalhar com vocês em uma organização secreta que caça criminosos e ela aceitou tranquilamente?
-Sim...- o garoto diz dando de ombros.
-Isso é insano.
-Com o tempo você se acostuma. AH! VOCÊ VAI PRECISAR DE UM CODINOME.- ele diz.
-Nós vamos resolver isso tipo agora mesmo?- digo
-Realmente, preciso te levar de volta para casa... Já sei. Quara feira às 13h.

...

Quarta feira às 13h chegou.
Eu sinceramente estou muito confusa com tudo isso. Em um dia o garoto era burro e rico e de repente é o chefe de uma espécie de máfia ou sei lá o que.

-Chegou cedo.- TaeYong diz parado em frente ao Audi preto.
-Cheguei no horário combinado.
-Pontualidade é uma ótima característica.
-Muito obrigada. Vamos?

Entro no carro e TaeYong dirige até um enorme prédio em Gangnam, perto do restaurante da minha mãe.
-JTR cosmetics? Por que estamos aqui?- digo confusa e, de repente, uma porta se abre, revelando uma enorme rampa que levava a um andar subsolo. Conforme descemos a enorme rampa, meus olhos se distraem com a iluminação baixa e as paredes de mármore. No fim da rampa, um homem nos observa parado em frente a uma outra porta. Um elevador.
-Bom dia, Jovem Mestre.- ele diz e aperta um botão, que faz a porta abrir. TaeYong faz um sinal com a mão, para eu entrar no elevador e, assim que entro, me espanto com a vista.
Pelas paredes de vidro do elevador é possível observar um enorme edifício sub-solo e, embaixo de tudo, um hall com uma fonta e diversas pessoas caminhando. Paramos no -5.
-Bem vinda à NCT.

Bad Boy From Heaven;; lty [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora