TAEYONG P.V
...-Filho! Ja está pronto?- ouço a voz da minha mãe do outro lado da porta.
-Já. MinJi já chegou?- digo terminando de dar o nó em minha gravata, e a porta se abre, revelando MinJi em um lindo vestido claro. "Wow"
-Gostei do seu terno.- ela diz sorrindo.
-Obrigado...
Seguimos até o carro e é engraçado o fato de que ela não para de me encarar confusa.
-O que houve?- digo cortando o silêncio.
-Eu ainda estou tentando entender o porquê de vocês terem me chamado.
-Hum... Você gosta de tecnologia e telefones, não? Estamos indo no aniversário do filho do presidente da Samsung e eu achei que seria legal você vir junto.
-Filho do presidente da Samsung? Você é amigo dele? Ele é da minha classe e é tipo, inacessível.
-Claro. Jaehyun e eu somos amigos de infância. Ele parece meio quieto no dia a dia, mas é bem legal.- ela parece em choque.
Minha mãe estaciona o carro.
-MinJi, querida. Você virá estudar com Tae essa semana?- ela diz e a garota concorda.
-Por quê, Sra Lee?
-Nada importante. É que eu queria falar com você em particular.- não entendo o porquê disso, afinal, eu já sei o que ela vai falar. Mas okay.Entramos na festa. MinJi parece facinada com a decoração da enorme casa dos Jung. Sinto uma mão em meu ombro.
-Grande Taeyong! Já faz uns dois meses que não nos víamos.
-Yuta! Realmente.
-Quem é a princesa?
-Princesa?- MinJi parece incomodada e isso é engraçado.
-Essa é Choi MinJi. Os pais dela são donos do Nouvelle Paix.
-Prazer. Sou Nakamoto Yuta. O mais bonito da Ne...- tampo sua boca antes de ele terminar a frase.
-MinJi, eu vou falar com ele rapidinho e já volto, okay?- o puxo um pouco para longe da garota.- Ela não sabe ainda.
-O que? Como assim?
-Minha mãe vai falar com ela segunda-feira. Provavelmente ela entre pra equipe.
-O que ela faz de importante?
-Ela é inteligente. A n° 1 do colégio. Mexe com tecnologia e vai ganhar bolsa pro curso de astronomia. Ela é tipo o Einstein versão garota.
-Isso é legal. Foi decisão sua ou dos seus pais?
-Meus pais. Eles vêm estudando sobre ela desde o fim do ano passado e me mudaram para aquele colégio também para conseguirem se aproximar dela. Por coincidência a diretora escolheu MinJi pra me ajudar com as matérias. Mudando de assunto. O alvo já chegou?
-Já. Jaehyun está distraído ele. DoYoung e Johnny já prepararam tudo. Quando der a hora certa só precisaremos agir rápido. Finalmente conseguimos, Yong.
-Acho que seria bom um brinde à essa ocasião.- pego uma taça de champanhe e...
-Chefe, temos um problema.- DoYoung diz
-O que aconteceu? Não faz nem quinze minutos que eu cheguei aqui.
-Eu falei pra escalar o Hyuck só na próxima. Chefe, ele bagunçou o plano todo.- Ten diz.
-O que tem o Hyuck?
-Chefe. Eu estraguei tudo.
-Da pra alguém me explicar o que está acontecendo?- digo tentando acalmar os três.
-O DoYoung colocou o sonífero no suco de morango que ele ia dar pro Sr Suzuki e eu não sabia que era AQUELE copo. Aí eu estava conversando com a menina de piercing no nariz e ela disse que estava com sede. Aí eu fui pegar um suco pra ela beber e...
-Você deu sonífero pra ela... Hyuck como você comete um erro desses?- Yuta diz colocando a mão na testa.
-Eu não sabia. Aí eu levei ela pra sala de estar.
-Calma... Menina de piercing no nariz?- digo
-Meu deus, a MinJi.- Yuta me encara. Corro até a sala de estar e me deparo com a garota jogada no sofá.MINJI P.V
..
Acordo em um lugar completamente desconhecido e por algum motivo estou cercada de garotos lindos.
-Wow... Acho que eu morri. E esse é o céu...
-Finalmente você a acordou. Se sente bem?- TaeYong aparece com um copo de água.
-Ah, ele ta aqui, não é o céu.-digo e um dos garotos, DongHyuck ri.
-Não ri não que foi culpa sua de ela ter desmaiado.- Yuta diz do outro lado da sala.
-Eu desmaiei? Eu só lembro de estar com sede e tomar um suco.
-Pois é. Naquele suco tinha sonífero. Ainda bem que não era forte e você acordou em duas horas.
-Pera, pera, pera... Por que tinha sonífero no suco?...
Eu sei, eu odeio postar muito capítulo de uma vez, mas A ANSIEDADE FOI MAIOR, TA? Não me julga KKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Boy From Heaven;; lty [HIATUS]
Fanfic~They say "all good boys go to heaven"... But bad boys bring heaven to you.~ -Então agora eu trabalho pra você? -Não. Você trabalha comigo. MinJi apenas precisava ajudar TaeYong nos estudos, mas quando percebeu, já fazia parte do mundo dele. . . . *...